Ao preciso Falar

98 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Temos que defender as pessoas de dizer as coisas nos locais apropriados... Não vais defender alguém que queira explicar o que é \"swing\" para uma criança de 4 anos. Acho que tá faltando discernimento em algumas pessoas. Querem posar de defensores da liberdade de expressão, mas sequer entendem o porquê de o tópico ter sido banido. Querem mais liberdade de expressão do que escrever o que quer e já ser publicado na hora, sem sequer ser verificado \"pela moderação\"? Acho que o PF em nada deixa a desejar quanto a liberdade de expressão... E mais, ele teve essa liberdade, tanto que escreveu o que quis... se foi apagado depois é consequência... Digam o que quiserem, mas não digam que aqui não se tem liberdade de expressão!!


imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

Circe,

na realidade quando falei nem tinha pensado em você, pois gosto do que escreves em outros posts, mas estav me referindo a outros muito chatos e sem noção, tipo Eisbrecher, Giseleks, Sta Quinn, Jalia e alguns mais, que parecem que não tem o que fazer, ficam aqui fomentando discussões ofensivas. Se não estão satisfeitos vão embora, façam como a Quinn (que já foi tarde), ninguém vai sentir a menor falta das azucrinações de vocês. Esse lugar é um espaço saudável, para desabafos e trocas e não para essa energia ruim de vocês. Sumam daqui por favor!


Alê, Themis e Sabrina, estou com vocês, disseram tudo!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

mariah,

Te conheço?!?! Como sabes que tenho todos esses adjetivos que falaste??? Ofensa pessoal é muito feio... hahaha

Vá embora vc, mariah!! Eu hein...rsrs

Seria cômico se não fosse trágico...

Abç


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

E com vocês: mariah!!!!!!! A defensora da moral e dos bons costumes!!!! Vamos apaudi-la, pessoal!! clap clap clap

Continue assim, mariah!! E ...logo, logo tenho certeza que vai garantir teu terreninho no céu!!

rsrsrs


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eitchaaa pessoal,porque será Que as Pessoas não conseguem chegar a uma conclusão?!? Forum é para você se expressar dentro dos limites que todo e qualquer lugar,ou vocês acham que só porque esta escrito \"preciso Falar\" pode vir (EXEMPLO). Um pedófilo justificar que ele precisa daquilo???liberdade de expressão para aquilo que vai nos agregar em algum sentido,não Besteiras,só isso....outra coisa,ofensas? do que valem? eu não concordo com ofensas quando se pode conversar,discutir e opinar!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, acho que algumas pessoas, repito, ‘algumas’ pessoas que estão opinando sequer passaram os olhos pelo famigerado tópico do. O que o “Carlos” disse foi que praticava um ato específico e que sentia muito prazer com aquilo. E perguntou o que as damas do fórum achavam.


Ele poderia estar procurando alguma parceira entusiasta do ato por aqui? Sim, poderia. Ele poderia apenas estar querendo ouvir as pessoas a respeito do assunto? Poderia também. O título do tópico foi desastrado? Sem dúvida! Se eu anunciasse no PF não gostaria de ver minha marca ao lado de um tópico como aquele.


Themis, se me permite, vou me apropriar do teu raciocínio.

Quote:
Não vais defender alguém que queira explicar o que é \"swing\" para uma criança de 4 anos. Acho que tá faltando discernimento em algumas pessoas.


Bom, ele não veio falar com crianças de 4 anos de idade, concorda comigo? Ele veio a um lugar onde as mulheres são predominantes e perguntou o que achavam da prática. É nojento, repulsivo, repugnante, causa asco? Bom, Brasília pode ser muito pior que isso.


Vc está certa numa coisa: liberdade e regras andam juntas, por mais estranho que isso possa parecer. E é justamente isso que está se debatendo aqui: as regras que controlam a ‘liberdade’ do fórum. São essas regras que vão filtrar e definir quem aqui vem e o que aqui se fala. Nenhum problema quanto a isso. Apenas isso deve ser deixado claro. Afinal, a ‘moral e bons costumes’ que está no termo de uso e que deve permear o que aqui se diz, além de subjetivo, sugere muito mais um conservadorismo reacionário do que qualquer outra coisa.


Acho que o PF está perdendo a chance de fazer do limão uma limonada.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Australopithecus


Acho que não entendeu o que eu quis dizer com \"Não vai explicar o que é swing para uma criança de 4 anos\". A analogia que tu fez não cabe aqui, pois o que eu quis dizer é o seguinte: aqui não é lugar para ele falar sobre esse tipo de assunto. Por mais que se tenha aqui, um cantinho privado, este desserve para o assunto que ele trouxe. Acho que ele tem todo direito de dizer o que ele faz ou deixa de fazer... mas que procure o local adequado... só isso! No mais, reitero o que já foi dito! E como a Alê disse, no mínimo é um fake... não duvido!! E certo que tá se divertindo as nossas custas... Não tenho nada a ver com o Carlos, tampouco com o que ele falou... não to aqui pra julgar ninguém... só entrei no tópico pq os defensores da \"liberdade de expressão\" sequer sabem o que isso significa... e, ainda, desconhecem que, mesmo que vivamos em um país onde é livre a liberdade de expressão, existem, ainda, outras regras que devemos respeitar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Themis,


Te digo que entendo sim, o motivo do tópico ser banido. Não estou questionando o Carlos, o que ele gosta ou deixa de gostar. Ele tem direito de dizer as asneiras que quiser, claro. Ninguém aqui vai explicar nada para crianças de 4 anos, até pq o fórum só permite usuários a partir dos 18.


No mais, já me expliquei e estou cansada de falar o mesmo.


Mariah,

Não acho muita gente chata só porque discordo do que dizem. Já discordei da Loira Querida, da gegel, e no entanto respeito as duas por colocações que fizeram em outros tópicos e que foram coerentes em suas posturas. Ao contrário de você, eu não quero que as pessoas que eu não vejo graça se mudem, partam para outro fórum. Por mim, elas são necessárias aqui e no mundo inteiro. E adoro debater com gente que pensa diferente, eu aprendo, eu me dou ao luxo de dizer o que penso. Essa sua postura sim, é dispensável.


Se você acha que gente que discorda está azucrinando, o problema é só seu, que não sabe conviver com quem está discordando de ti. Se é esse o mundo em que você quer viver, se enfie numa bolha e só leve gente que concorda contigo.


Outra coisa: vou sumir não. Penso que as meninas do PF entendem minha discordância, respeitam, mas não concordam. É uma postura simples, adianto. Não estou magoada, não quero sair do fórum, não sou desequilibrada a ponto de me ofender porque disseram que meu pirulito não é rosa e doce o suficiente.


E não vou sair. Eu me sinto bem aqui, gosto de participar, gosto de muita gente aqui. Se você se incomoda comigo, sinto dizer que não me incomodo contigo e nem pretendo sair do fórum.


Um abraço


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

\"E com vocês: mariah!!!!!!! A defensora da moral e dos bons costumes!!!! Vamos apaudi-la, pessoal!! clap clap clap

Continue assim, mariah!! E ...logo, logo tenho certeza que vai garantir teu terreninho no céu!!

rsrsrs\"


Jalia, tu és demais! hehehe


Não vou sumir só pq tu queres não, querida mariah. Só as moderadoras podem me banir e até agora não dei nenhum motivo pra isso. Mas pra ti devo ter dado né, já que defendo a liberdade das pessoas em não ter filhos e sou a favor do aborto... que horror, né??? Me prendammmm!!!!!


Hehehe mas voltando ao assunto, acho que não dá mais pra chegar a lugar nenhum com essa discussão. Elas não vão voltar atrás com certeza, mesmo com os argumentos aqui colocados.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Themis -

Quote:
A analogia que tu fez não cabe aqui, pois o que eu quis dizer é o seguinte: aqui não é lugar para ele falar sobre esse tipo de assunto.


Não? Quem disse que não? A moral e os bons costumes?

Quote:
só entrei no tópico pq os defensores da \"liberdade de expressão\" sequer sabem o que isso significa... e, ainda, desconhecem que, mesmo que vivamos em um país onde é livre a liberdade de expressão, existem, ainda, outras regras que devemos respeitar.


Bom, acho que nem a Filosofia nem o Direito conseguiram chegar a um acordo sobre o quê, de fato, é liberdade de expressão. Mas vc parece ter a solução desse impasse teórico. Não me leve a mal...