Vms emagrecer juntas?

511 respostas [Último]
imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

meninass,demorei mais cheguei tô com vc\'s nessa!!..Vamos lá...

Almocei, não mto/mas tbm não foi poco (as 11:15, aki no trabalho tem uma copa que é só torturaaa, não sei como vou fazer...Tinha até me esquecido da dieta e estrapolei no lanche(15:00hs) (1 mini pão, 1 pedaço de bolo, 2 pedaços pequenos de queijo), daki vou direto pra facul e só volto pra casa as 23:15, oque devo comer até lá, já que estrapolei no lanche...


Girls Help !!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu acabei de comer uma banana. :)

Kelyta, se vc comeu essas coisas mas pouco, acho q não tem problema... tenta comprar umas frutas ou barra de cereal pra vc enganar o estomago, e o melhor é comer de 3 em 3 horas.


beijoos


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

xiiii, me esqueci da dieta!rss, só me lembrei agora...e na ansiedade comi macarronada no almoço e no café meio pãozinho e meia broa de fubá...agora só mais tarde. Com certeza eu me alimento de 3 em 3 hs, não consigo ficar muito tempo sem, parece que tenho um buraco no estômago,rss...alguma de vcs sentem isto tb?

bjss


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

gentem eu comi agora a pouco umas bolachinhas com cha verde ainda por cima heheh


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

eu tenho 1,68 de altura e quero perder de 7 a 8kg, mas tá complicado!Desconto minha ansiedade na comida.....aaiii!


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

Olá meninas... mto boa a ideia do regime coletivo...

eu tbm to afim de perder uns quilinhos.. eu não me axo gorda.. (apesar de ser gordinha), me olho no espelho e me axo bonita... mas tenhu sentido que tah meio complicado agora que começou o verão..

eu me sinto pesada... caminho um pokinhu e jah to ofegante..

bom.. eu sou baixinha.. tenho 1,58..(que tristeza) e estou com 69..

eu tinha emagrecido uns 7 quilos.. mas a minha médica trocou meu anticoncepcional.. e daii né.. melô minha felicidade... desanimei!!

acabei engordando mais ou menos uns 5 quilos..

mas to confiante com essa força toda..

axo que deveriamos sim pesquisar algumas receitas e tal..e compartilhar..

ahh.. uma vez eu vi na internet uma tal de Dieta da USP... eu comia quase nada... perdi 3kg em uma semana... eu fui fazendo essa tal dieta.. fui fazendo... até que acabei no médico.. descobri que a dieta era uma farsa, e quase acabei com uma gastrite...fiz um tratamento e hj tah td bem...

temos que cuidar bastante como vamos fazer isso.. pode ser perigoso sem a ajuda de alguem que entenda do assunto...

mas algumas dicas legais: misturar a linhaça a um copo de leiite, suco ou um iogurte e comer pela manha, substituir pelo café da manha.. da uma sensação de sacies até a hora do almoço.. e funciona mesmo!!

Otra coisa legal.. é deixar os doces e tentações para o findi.. é onde a gente se encontra com parentes, amigos e namorados.. dai a tentação fika maior... e a gente pode liberar sem exagerar...


Força meninas!!

Bjoss...


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

cristã eu sinto isso tbm... tenho que estar toda hora comendo.. comi uma banana faz uma hora mais ou menos e agora ta apertando a fomee!! aiaiai.. q coisaaa!!!!!!!!!!!! e pior é que daki a pouco vou pra academia e não tenho nada pra comer antes... :(


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Shivani, na real eu posso comer de tudo exceto AÇÚCARES E GORDURA (tipo nada de doces e óleo o menos possível) cortei tudo o que deu..até azeite de oliva..afff

Eu faço 06 refeições ao dia, faço dança 2x na semana, cortei refrigerantes, uso adoçante, nada de óleo e posso comer apenas 250gr de comida no almoço e mais 250gr no jantar, esse peso é sem contar verduras, conta legumes, gãos, tubérculos, ou seja, arroz feijão e carne. E eu tenho q comer religiosamente a cada 2 horas.

Olha...não tá sendo fácil gurias pq to numa fase muito doceira e olha que não gosto de chocolates, mas ando numa de bolos, bolachinhas...affff..socorro!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Meninas, na boa! Esse negócio de passar fome não é saudável! Vocês podem até perder peso, mas não vão emagrecer!!! O que eu quero dizer é que adotando dietas altamente restritivas vocês vão perder massa magra (músculo) e a gordura vai se manter! Resultado: flacidez, pele, unhas e cabelos ruins ( devido a falta de nutrientes). Dica: Vão ao nutricionista e vão malhar na academia!!! exercícios aeróbicos junto com a musculação são muito importantes! Fica a dica! Beijos e sucesso a todas!!!


imagem de Neilinha
Neilinha
No PF desde: 17/11/2008

Olá

no cafe da manhã comi uma barrinha de cereal e chupei uma laranja, no almoço comi carne (e só...) e na janta uma vitamina de frutas uma saladinha e carne de novo rsrs

abração a todas e força pra todas nós.

abração