Vms emagrecer juntas?

511 respostas [Último]
imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Bom dia meninas, já passamos do 1º dia agora vms nos preparar para o 2º uma dando força para outra, rsrs


Hj eu comi meio paozinho e 1 copo de cafe com leite...


Meninas vms ser fortes heim, rsrs


Conto com vcs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Bom dia meninas!

hj p acordar p academia foi dificil.. chuvendo.. putz.. rsrs mas levanteiii e fui cumprir minha missao.. hehehe

uma banana antes da academia.. depois, 2 fatias de queijo branco com café e um activia :)


um otimo 2º dia a todas :)

bjus!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Nossa bella eu imagino a preguiça e horrivel levantar cedo para malhar, mas pense positivo e q no final vira a recompensa, rsrs

Assim q eu terminar meu TCC e as provas finais vou voltar para academia para te dar força, rsrs


Bjo


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Isso.. a preguiça é inimiga das gostosas. uhauhahuahu

e quando vc voltar eu ja vou estar com disposição p te dar força tb.. hehehe


E MENINAS, NÃO ESQUEÇAM DA AGUA.. MINHA GARRAFINHA JA ESTA AKI DO MEU LADO CHEIAA :) E FRUTA TB! COMAM FRUTAS NOS INTERVALOS DAS REFEIÇÕES!!


BJUSS!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Bom dia!!!!

gurias pequei ontem a noite rsrsrrs comi um x foi irresistivel....e mais uns bis...vou me controlar rsrsrs bjos


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Bom diaaa!!

ontem eu comi um sanduiche integral a tarde com meu nescau de sempre.. e antes da academia uma barrinha de cereal, só (eu não janto a noite).


hj pela manha eu comi o meu bolo (é que ainda sobrou, então comi um pedaço) rsrsrs... com café preto.

trouxe uma banana e vou tomando água tbm lógicooo..


beijoos meninas!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Vou beber bastante agua, assim mes estomago fica cheio não sinto fome e não exagero na comida, rsrs


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

BOM DIA MENINAS ONTEM ALMOÇEI LIGHT E NA MINHA DIETA JA CORTEI O REFRIGERANTE ISSO PRA MIM REFI NUNCA MAIS ESTOU NOS SUCOS BASTANTE SALADA E COMIDA DE MANEIRA MODERADA.HOJE SEI LA O QUE VOU COMER.MAS É BOM PQ EU NÃO JANTO SO FAÇO UM LANCHINHO...


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

genteee, refrigerante e doce durante a semana eu já cortei a 5 meses! e lembrem q eu disse, me reeduquei mto na alimentação, perdi 8 k (com ajuda de remedio) mas ele nao faz milagre.. o remedio foi por 2 meses só.. agora tenho q pegar pesado p manter.. e nada de doce, refrigerante e cerveja durante a semana.. e nem de exagerar no finds.. muitaaa frutaaa, verdura, sucooo e deem preferencia a tudo light.. mesmo qd nao estiverem de dieta.. muitaaa aguaaaa! o tempo todo!! :) ahhh, eu tb nao jantoo!! a mto tempo.. hehe depois das 6 só coisinha levee!!


no começo foi dificil.. mas eu hj nem lembro q refrigerante existe!!! e p minha sorte adoro fruta e sucoo!!


Bjusss :)


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Meninas, estou muito feliz com o sucesso de vocês. O 1º dia foi bom, no geral. E o 2º já começou bem. É isso aí!


Ontem fui pesar e adivinhem só...estou com horríveis 62k!!! Foi um susto né. Ou seja, dos 5k que eu queria eliminar, agora já são 8..rsrs

Meu almoço e jantar de ontem foram lights, mas confesso que ao invés de 1 quadradrinho de chocolate, eu comi 4...Ah, e o café da tarde também foi tranquilo, não estrapolei. Meu único motivo para não me orgulhar foi mesmo essa do chocolate rsrs.


No café da manhã comi uma bisnaguinha e meia, com requeijão, e um copo de chá com adoçante (eca!). Daqui a pouco vou comer uma bolacha de água e sal, e depois só o almoço mesmo.


Amigas, não sei como fazer uma dieta boa mesmo, porque não gosto de verduras e nem da maioria dos legumes. E frutas tbm, gosto apenas de melancia e maçã. Adoro maçã, mas a bendita me prende o intestino. Não sei o que fazer!!!rsrs


Beijos!!