Vms emagrecer juntas?

511 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Idéia fantástica a da dieta coletiva! Como muitas falaram, o pior é persistir na meta... Pq sempre tem uns que boicotam... sabe como é? \"ah, um pedacinho só... ; ah, hj dá uma folga\"...


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

Acho ótima a idéia... eu estou com 67 e pretendo chegar aos 60kg, e como muitas disseram o meu problema tb são doces, massas e refrigerantes. Mas vamos encarar esta com muita força de vontade, meninas!Bjss


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Shivani, adorei sua ideia...vai ser uma grande motivação para mim.


Estou precisando fazer academia, mais até do que emagrecer. Estou meio molinha sabe?kkkk..ai que desgosto. Mas só vou poder começar academia em janeiro, porque passei num concurso público e vou trabalhar em novembro, mas parece que o primeiro salário atrasa uns meses.


Quero emagrecer uns 4 ou 5 kg, acredito que não será tão difícil. O difícil é resistir aos doces e massas (adoro!!).


As meninas podiam dar ideias do que comer, quantidade, exercícios.


Boa sorte a todas nós.

Beijos!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Começo na segunda também, mas amanhã já vou tentar resistir à comida da vovó.rsrs


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

gentem isso vai ser muito dificil rsrsrsr mas eu vou conseguir boa sorte p todas ....


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Oi meninas!!

Tô dentro da dieta coletiva... Esse inverno foi horrível, engordei quase 3kg!!!

Já estou na academia há 15 dias e está adiantando!! Mas a comida essa semana não consegui controlar tão bem, a gente sente tanta falta de doces né...

Vamos trocar receitas lights, dicas, tenho certeza que iremos nos ajudar e alcançar nossos objetivos. Até segunda!!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

EjhuehuHEuHEU

eu ia começar essa segunda mesmo !!!

to dentro


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Aii Gente n posso fazer rsrs... se n, se eu for fazer eu sumo >.

:o


Beeijoo e Boa sorte :D


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Meninas se preparem!!!


Contagem regressiva para o inicio de nosso regime, vou aproveitar e comer meu ultimo chocolate, rsrs


bjos


fernandax
No PF desde: 31/07/2008

Meninas!!!!

Estou com vcs, engordei muito na minha gravidez e nao estou conseguindo emagrecer, preciso perder uns 10 kilos, rsrsrs

bjs