Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ois gentes... To postando pelo celular... Desculpa ai se duplicar... Mulheres de minha vida... Vocês sabem me indicar uma loja pra comprar biquini decente pra quem tem busto de tamanho 48/50??? Fui nas lojinhas de lingerie da Malcom e não achei! :(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

talvez na Renner ou Marisa...

existe uma loja de biquinis e lingeries que vendem peças separadas... se conseguir me lembrar posto aqui...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Aliás, como foi o tal ENCONTRO?

Contou com a maciça presença daquele MONTE DE GENTE que tava CAGANDO REGRAS e METENDO O BEDELHO em tudo ou, no fim, confirmou-se que se tratavam de representantes do grupo que atualmente DOMINA o mundo, os conhecidos CORNETEIROS, que só fazem barulho mas na hora H e mostrar a cara desaparecem???

Já tenho OLHO CLÍNICO para identificar essa turma...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, o Encontro!!!!


Quem tanto defendeu, brigou e esperneou nem comentou nada do Encontro!! Que coisa mais sem educação.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e quem mais defendeu, brigou e esperneou compareceram no Encontraum ? temos fotos disso?

:)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

acho que esses se inscreveram no novo site , o Preciso APORRINHAR

hahahahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

após o Encontraum só li elogios um para o outro...

já sabemos que o Maurinho é um miguxo especial... tipo aquele sambinha: em quem não gosta do Mauro bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé...

e o Mauro confirmou nossas suspeitas que a Fiorella é uma moça simática e inteligente, o que já percebíamos aqui no PF... :)

e os outros... bom os outros ... Titanic afundou :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Titanic afundou.....



imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Hehehe, obrigada, Ana! E tenho que concordar, o Mauro é gente boníssima, super inteligente, educado e ótimo papo.


Agora fiquei pensando sobre o "Encontraum"... em função da quantidade de pessoas, é até irônico... mas se olharmos mais de perto, a palavra faz até sentido: a pessoa que vai "Encontra UM" só membro do PF, hehehe (ok, não precisa rir da piadinha)!


Mas essa época de janeiro é complicada mesmo... e na próxima vez, quem sabe façamos algo onde a Laloca consiga ir e voltar sem problemas (ou ao menos tenha mais sorte com os cobradores, hehehe).


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Fiorella me manda um e-mail?