Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não curti, Maurinho...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Ow quanta revolta...hehe


Bom Dia :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu continuo revoltada com a 'operação' do governo de São Paulo,na tentativa de limpar as ruas, internando os usuários de craque na marra...

e quem trabalha e faz por merecer não consegue marcar consulta pelo INSS...

aff

#tôrevoltada :


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Sei lá, tenho saudades do PF antigo, Onde, pelo menos, as pessoas que não se suportavam NÃO frequentavam o mesmo post de assuntos aleatórios...

Mas claro, isso é para quem tem amor próprio...E isso até eles tinham....

.


hahahahahaa boa!

Acho que os(as) revoltadinhos(as) de hj tem muita CARÊNCIA AFETIVA, necessidade desesperadora de serem NOTADOS e RECEBEREM ATENÇÃO.

Sigamos ignorando (o MANTRA da Moderação), pois assim eles logo criam um emocionante e comovente TÓPICO DE DESPEDIDA para suprirem essa carência por uns...5 ou 6 dias.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Entendeu, né Júpi?! :(


Não fazem mais B... como antigamente.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Eu concordo contigo Ana, acho que o Governo "limpando" as ruas não resolve o fato de que o Crack é uma epidemia,e que mesmo eles tirando esses das ruas,outros virão,mas como sempre,aqui no Brasil,tudo é feito de uma forma que esconde a realidade,infelizmente.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

me passa a sensação que eles estão tentando limpar as ruas para a Copa ... :(

colocando a sujeira para debaixo do tapete....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Hum.. impressão minha ou o miguxo está se referindo a mim? sei lá uma leve impressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quanto a essa medida de SP. Ontem li uma notícia que não haverá violência para que eles saiam das ruas, somente equipes médicas atuarão convencendo-os a receber tratamento.

Mas como se convence uma pessoa que não está em pleno uso das suas faculdades mentais?

Outra, isso é legal?? Pode o poder público decidir quem fica nas ruas, quem é retirado?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Encheção de saco: A Missão 1 afundou como o Titanic....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ana, se não fossemos siamesas queria ser igual a ti quando crescesse!!!