Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

o dia promete..... muito calor :(



imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Muito bom dia, Ana, e demais.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bom dia, pessoas...

Ana, a data do tópico é a de ontem. Vc consegue editar?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada pelo alerta Miss J.... é que abri o tópico no meu celular, e copiou o de ontem :)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Sem três colegas, vai ser difícil aparecer por aqui, hoje.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Bom dia galerinha doida!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

A minha tolerância está a zero hj ou ja passaram mesmo de todos os limites falando na palhaçada do SS?

Pqp, ja deu o q tinha q dar! Próximo assunto, por favor!


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Miss J


Se voltar um pouco no tempo e lembrar toda a comoção causada pelo fim do tal chat, e os inúmeros pedidos de "volta chat", esta historia de "CONTA PF" ainda vai durar algumas semanas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bem lembrado Mih k... o volta chat foi irritante...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Miss J

os mais antigos já tiveram brigas maiores e foram ofendidos mais gravemente do que as gracinhas que SS postou...

infelizmente o que irrita é que continuam criando estes fakes para atrapalhar o fórum... aliás estes fakes, misóginos e brigas já existiam antes de eu começar a postar no PF...

sei lá o que passa na cabeça destas pessoas... quando o fórum dá uma movimentada, eles aparecem...

o resultado são pessoas temerosas em postar e outras não se animam a criar tópicos para debater assuntos que acham interessantes (o meu caso)...

aliás foi por ter desanimado com os debates no PF , que implementei este tópico diário...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom dia..!!

A minha tolerância, Miss J também está ZERO desde ontem a noite..

Efeitos da gravidez...

Começo abordando um assunto!

NÃO TO AGUENTANDO UM SER QUE ME PERSEGUE, ESSA PESSOA ME LIGA ME PROCURA EM FACE, MAS EU NÃO QUERO FALAR COM ESSA PESSOA, TO COM RAIVA , SE EU FALAR COM ESSA PESSOA VOU OFENDER E NÃO QUERO..

Desculpe as letrona maiúscula , mais só de falar dessa pessoa o sangue sobe hehe