Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sei lá, tenho saudades do PF antigo, Onde, pelo menos, as pessoas que não se suportavam NÃO frequentavam o mesmo post de assuntos aleatórios...


Mas claro, isso é para quem tem amor próprio...E isso até eles tinham....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

querida irmã siamesa... nós somos a luz que atrai mariposas :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É impressionante essa luz, tudo eles prestam a atenção, tudo eles, [i]eles[i] acompanham. Onde estamos [i]eles tem que estar...

A necessidade de querer que saibamos que eles nos odeiam é tão grande que desconfio que deva ser amor...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vixe!!!!!!!!!!!!!!!:O


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é o amorrrr....

veja o exemplo do plutinho... dizia que detestava nosso jeito de escrever e comentários... e agora quer nos pegar...

apesar que não sei bem para o que ele nos pegaria... se eu o pegasse era para dar uma tunda na bunda do argentino...

ops ELE NÃO É ARGENTINO!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Olá, Ana!


Teu avatar transparece um clima de faroeste, hehe


Que coisa! E lembro de teres comentado que fazia um tempão que não tiravas férias...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é que fui novamente chamada de xerife... que aliás eu já tinha admitido no tópico de quinta-feira passada... no meu caso o SS foi nada criativo: chata e xerife... aff

já leu o tópico bombástico (nem tanto) do Super Sincero?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom, pra mim essas de fakes é meio que novo e nem tanto.. por que acompanho o perfil apenas 1 ano e meio por ai..

Então sinceramente os antigos foristas nem cheguei a conhecer alguns!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ué mas não existiam fakes lá no chat também?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sim..

Mais estou falando no fato de fakes tipo assim como super sincero perder o tempo ofendendo os forista..

é a primeira vez que vejo isso, sério nesses 1 ano e meio. é novo pra mim hehe