Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ohhhh....Saudade do Bar do João em Cidreira, da sorveteria, do fliperama que tinha quadra de patinação e nos sábados a noite virava boate....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

bah, muito legal, voltei no tempo...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

saudades do tempo em que o povo de Porto Alegre ia para praia em dezembro e só voltavam em março kkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

será que fizerem este video pensando na Géia ou a Géia criou o tópico pensando neste clip?

http://www.youtube.com/watch?v=-fWzTJE36VA


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Será? que no meu café da manhã tinha alguma bebida alcoólica?

Confusa.

Hoje eu to meia pra lá de bagdá!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Desafabo mode on - Eu quero nascer homem na outra vida! Se você é homem, uma burladinha nas leis não é nada, nada, porque lá no tempo da Grapette eu fazia isso e não dava nada, era normal. Quero nascer homem, porque se eu colocar uma opinião no fórum, essa opinião vai ser discutida e não minha vida sexual ou a falta dela. Por que se eu nascer homem, até podem brigar comigo, mas dois dias depois estaram me tratando normalmente e faremos brindes juntos. Sendo mulher, vou ser A chata, A recalcada, A... sempre. Áinda mais se for mulher e não for burra ou se fingir de burra. Ahh, como eu quero ser homem em outra vida. SS meu filho/filha, me manda um email, eu p-reciso te dar umas dicas! Tu foi muito fraquinho nas tuas colocações. - Desabafo mode off...


PS: Antes que alguém surte, a parte do SS foi uma pequeno sarcasmo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O que venho dizendo há tempos aqui, ser macho aqui quando mais bater, mais gostam e lambem...


Ahh, e o/a SS bem que poderia nos pedir umas informações mesmo... Ele não seria mais o SS, seria o SF, o Super Furacão.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bah, os fliperamas... bááásico, hahaha! Me lembro que, na praia onde eu e minha família veraneávamos (não sei se isso tinha em outras), havia uns meninos que vendiam sonhos de porta em porta... a gente comprava direto, e até agora nunca comi outro que superasse aqueles!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Na minha também (seria a mesma?), Tinha uma senhora que vinha de carroça e vendia esses sonhos maravilhosos...Lembro que eu sabia o horário e ficava a postos na varanda lá de casa, deitada na rede esperando ela aparecer.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Opa! alguém falou em sonho .. ai que delícia!

Aqui perto de casa vedem sonho com recheio com morango.

Tudo de bom..