Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Agora deu vontade , hein!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tô quase convocando uma mesa branca para o meu Tim...



imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, eu me lembro de uns meninos que ajudavam a mãe a vender os sonhos... eles passavam nas casas, quase sempre no fim da tarde, com umas cestas de vime, com sonhos de vários formatos e tamanhos... acho que também deveria ter alguma senhora que vendesse, mas não consigo lembrar agora se tinha mesmo!


Um super-programa também era ir com a família à noite ao centrinho da cidade pra tomar sorvete, comprar bugigangas e, claro, jogar no fliperama!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu lembro que na minha praia a diversão predileta depois de um dia torrando no sol, banho tomado íamos ao centro em fila e visitávamos a Loja de Vimes.

Comer churros e/ou sorvete e lojinha de Vimes.. Todo santo dia, pelo veraneio inteiro, era isso. E eu lembro que sempre parecia diferente..:)


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Tá dando fome!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bom mesmo é com recheio de doce de leite!

Judiação, viu? Eu aqui de dieta, delirando por um docinho e vcs falam em sonho?

:(


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Doce de leite, apoiado.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Já que gostam de rotular a Ana como a XERIFE do PF e a Kvet como a CHATA do PF, ou seja, NOMEARAM uma diretoria pro Preciso FALAR, vou me dar a liberdade de, daqui a pouco, eleger as DIRETORAS dos novos sites Preciso ARRETAR, Preciso APORRINHAR, Preciso A MINHA CARÊNCIA CURAR e Preciso A ATENÇÃO CHAMAR, além daqueles que estão para ser criados em breve, Preciso UM OVO BABAR (ESSE É ESPECIAL PRA MIRÍADE DE PUXA-SACOS PROFISSIONAIS que transbordam aos montes por aqui) e o mais recente Preciso UM PSIQUIATRA CONSULTAR... o que vcs acham Ana e Kvet?

Eu criei as nomenclaturas, então coloco quem eu quiser na direção dos novos PF's....mandem sugestões pro meu e-mail que em breve farei o escrutínio e divulgo os resultados :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

miguxo eu ainda estou me recuperando da Kvet estar roubando o título CHATA do PF... poxa por tanto tempo eu fui a MAIS CHATA... logo a minha gêmola me rouba este título precioso...

confesso #dordecotovelo doi.... tô tristi , snif snif


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Júpiter também tem esses dois PRECISO CHATEAR.. E PRECISO MASSACRAR..

Boa né..!