Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

D@ny

eu sei que é difícil... mas ignore :)

aliás a indiferença incomoda mais do que xingamentos e brigas... porque demonstra que tu não se importa...


#mantraPF


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

É isso que estou tentando fazer ser indiferente..

Espero que esse ser entenda..

Ou acho que vou ter que desenhar.. rs


Estou com sangue nos olhos hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Moura Brasil = colirio ! rs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nem contei pra vcs né meninas mais esse SS veio ontem aqui na minha casa, fez uma bela faxina, esfregou meu chão, o teto, lavou louças, roupas tudo que eu tinha direito.. Disse que quando eu quiser ele(a) iria vir limpar de novo..

Puxa pude ver o lado fofis dele(a).....!!


Mas não posso relevar meninas quem é esse ser.. mas digo pelo menos ele (a) fez uma boa ação né e perdeu um dia, de ficar cuidando da vida dos foristas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

D@ny

tu sabe quem é o SS? tem planos de conhece-lo pessoalmente?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Claro que não sei..

Mais seria um sonho essa criatura limpar minha casa, iria fazer um bem pro PF.. iria se ocupar e não ter tempo de destilar seu veneno né!!

hehehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se tu não conhece, não sabe quem é... portanto não admira ou preza a amizade desta pessoa, por que se incomodar com as besteiras dele?

te dou esta dica porque já fui assim, ficava brava com comentários maldosos e muitas vezes injustos... mas finalmente aprendi que aqui não é a minha vida real... aqui é só um passatempo...

vou continuar escrevendo e fazendo o quem bem quiser.... se não gostarem que se lixem.... deixe que falem...

não estamos aqui para agradar, não estamos participando de concurso de Miss simpatia, oras (apesar que algumas encarnaram o personagem e não soltam)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Capaz Ana eu não estou Incomodada.. e sim brincando, sobre o fato

Aprendi que certas coisas.. temos que levar sempre na brincadeira coisa que estou fazendo!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na boa, D@ny

mesmo brincando sobre o assunto tu demonstra que se importa.... deixa pra lá... troca de assunto... isso só dando ibope para a (o) idiota...

quer saber quem é o SS? mandem e-mail em massa para a moderação:


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tá certo ta certo..

rs vou parar de falar do SS.. por que também já deu mesmo pra bola hehe

mais que foi engraçado as coisas .. foi rs