Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Está correta, aqui não é a vida real e sim um passa tempo!!

Concordo!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"não estamos aqui para agradar, não estamos participando de concurso de Miss simpatia, oras (apesar que algumas encarnaram o personagem e não soltam)"


Cutucada em mim ou impressão?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não Miss!!!!

é assunto antigo... e voce não faz o perfil de tentar agradar a todos aqui, né... não vista este chapéu :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Achei estranho, mas por causa da palavra Miss fiquei em dúvida...

;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

me manda um e-mail que eu te explico :)



isso se o live permitir que eu receba kkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Mandei e-mail... confirme se recebeu, ok?


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bom dia, meninas e meninos!


Chegando agora de um tempo afastada no PF e tentando pegar o clima atual das conversas :-)


Quem foi trabalhar ontem, encontrou o ponto bloqueado e descobiru, dessa forma, que as férias acabavam no dia 23/01, não no dia 20, levanta a mão: o/


Como pode uma coisa dessas???


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Quem foi trabalhar ontem, encontrou o ponto bloqueado e descobiru, dessa forma, que as férias acabavam no dia 23/01, não no dia 20, levanta a mão: o/


hehehehehehehehee

Sempre que troca o turno aqui por causa do horário de verão eu cometo a gafe de aparecer no horário antigo e dar de cara com as portas fechadas e o guardinha me lembrando: "hoje é aquele HORÁRIO DIFERENTE sabe?"


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Acho que é muita motivação para trabalhar! Huehuehuehue


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bem vinda de volta Livt...

desde que voltei da minha pequena férias, todos os dias ouço do meu chefe que devo deixar tudo à mão porque: - "Vá que tu não esteja aqui!

kkkkk

quanto drama para umas feriazinhas de nada, que aliás ele me ligava quase todos os dias....