Samba do Cafuzo Doido (Viva a Diversidade!) - 18/01/2013

133 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

estou tentando mudar meus planos da praia para amanhã, aí talvez eu passe lá no Encontraum ...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

20 momentos estranhos do Polícia 24 horas...


Um post sobre o melhor programa da televisão brasileira: [url]http://www.naosalvo.com.br/20-momentos-estranhos-do-policia-24h/[/url}


Esse é um programa de nível...




imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

AVISO A QUEM VAI DE CARRO, TEM ESTACIONAMENTO NA FRENTE.


(CX ALTA SÓ PARA IRRITAR O MIGUXO)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olhando pelo lado bom, acho que saí no lucro com o desabafo meio destemperado e histérico do Super Sincero:

O cara disse para eu "parar de se comportar como um homossexual" - OFENSA 1 e que tenho feito "um papel deprimente no PF" - OFENSA 2.

Mas no restante ele disse:

ELOGIO 1 - que sou pessoa distinta e dotada de muita inteligência;

ELOGIO 2 - que eu podia voltar a ser "como antes, com participações utéis".

E ainda usou uma das nomenclaturas recentemente criada por mim, a do novo Preciso ARRETAR, em alusão ao pessoal que adora um ARRETO VERBAL E VIRTUAL mas nunca passa disso por aqui, o que considerei como uma homenagem e encarei como o ELOGIO 3.

Placar final, portanto: ELOGIOS 3 x 2 Ofensas

Placar apertado, mas ainda assim uma vitória que dá 3 pontos.

Obrigado Super Covarde Sincero!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hauahauahauahauahauaahauahauahauahaa


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Laloca, já te mandei um e-mail! ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hummm a PF soltou lá no tópico do SS, que é uma forista que já teve 3 fakes femininos deletados....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tô dizenuuu ...

ZH

Quote:
O temporal desta manhã de sexta -feira murchou com toda a expectativa criada pela sequência de dias exemplares no Litoral Norte. Em Capão da Canoa, a chuva começou no final da madrugada e apertou nas primeiras horas da manhã. Às 9h, os termômetros marcavam 23ºC e foi quando o aguaceiro deu uma trégua. Restou apenas um chuvisco.



imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/01/corpo-do-bebe-de-11-meses-esquecido-dentro-de-carr...


Eu como Pai,jamais esqueceria do meu filho no carro,mas esse não é o primeiro caso que vejo,como pode?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

devo corrigir um erro imperdoável.. entrei a tarde e não cumprimentei os presentes foristas...