Samba do Cafuzo Doido (Viva a Diversidade!) - 18/01/2013

133 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu já to no pf pelo cel desde antes do almoço... Todos os ultimos posts foram com celular.... To me sentindo mal com isso... Nem o PF eu espiei com o PC(minha sorte né) dai cheguei na "firrrma" a gerente subs chamou meia duzia pra assinar a advertencia... Como diria o Jups, tô #maguary...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Oláaaa, novamente trazendo minha Insignificância aqui :D hahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

boa tarde Benicio, como vai vosmece?

desde a última vez que nos falamos, está tudo bem? o que te aconteceu nestes horas longe do PF? o que voce comeu? onde esteve? com quem falou?

note que estou sendo atenciosa e preocupada com teu bem-estar... :)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi laloca, oi benicio!


rsrsrs eu acho Jean, porque sabe aquele amigo secreto q vc tira quem não conhece e resolve dar um porta retrato de presente e ainda tem que descrever a pessoa para os outros adivinharem? Acho que encontro sem o pessoal ter uma pista seria meio assim... e como as pessoas chegariam na mesa sabendo que a mesa é a do encontro?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ih, Laloca, mas que droga, hein! =\


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Hehehe oi Ana, oi kathya34


Então Ana,não ando tendo muito tempo para entrar aqui,mãããs depois de ser acusado de gay por falar só com as "mulher" não vou mais falar com mulheres,só homens,ahahahahahahaha


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Kathya, também pensei nisso... vou chegar lá e ficar que nem uma tonta, procurando uma mesa com pessoas com cara de foristas do PF, hehehe


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Vou de pólo laranja, não tem como errar.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o primeiro que chegar pega uma mesa e avisa ao maitre que é a mesa do PF... os próximos procurem pela mesa do PF :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Opa, facilitou muito, Mauro!

Como eu vou com uma roupa meio básica, nem sei se adianta muito dizer... mas enfim, vou de jeans e blusa preta!