Samba do Cafuzo Doido (Viva a Diversidade!) - 18/01/2013

133 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom dia, gente!


Poxa, acabei de ler o tal tópico, o Sincero nem falou de mim, não ganhei nem um pouquinho dos holofotes! Tô xatiada! Kkkkkkk (só que não).


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Genteeee! Tô aqui... Na base do PF pelo celular! Não vou conseguir ler e-mail do encontrão! Só 2 de vcs confirmaram que vão!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu vou, Laloca! ;)

A partir de que horas é mesmo? 19:30?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Fiorella... Se eu conseguir abrir o site do local e efetuar a reserva como a moça me falou pra fazer... Vai ser sim as 19:30! Não consegui fazer reserva pelo telefone!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Chego logo depois das 19h30min.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Laloca, se quiseres, posso tentar fazer a reserva pelo site. É só me dizer como faz! ;)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Alguém me diz como faz pra chegar lá se eu sair do centro??? Não ando em POA sem ser por aqui então dificulta... Pior de tudo é que tenho um compromisso em casa com a minha mãe, se eu conseguir chegar lá não vou poder ficar muito... To #xatiada


Fiorella... Eu tbm não sei como fazer a reserva por tel... A guria de lá só disse que tinha que entrar no site e fazer a reserva...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Alguém me diz como faz pra chegar lá se eu sair do centro??? Não ando em POA sem ser por aqui então dificulta... Pior de tudo é que tenho um compromisso em casa com a minha mãe, se eu conseguir chegar lá não vou poder ficar muito... To #xatiada


Fiorella... Eu tbm não sei como fazer a reserva por tel... A guria de lá só disse que tinha que entrar no site e fazer a reserva...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Laloca, vou te mandar um e-mail explicando!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Vai pela Osvaldo e dobra na Venâncio onde é o HPS, na primeira quadra.