Samba do Cafuzo Doido (Viva a Diversidade!) - 18/01/2013

133 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sim, o rapaz que escreveu gosta tanto de homens que está nos comclamando a sermos HOMENS COMO ELE GOSTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Fake ou não,não foi um homem que escreveu aquilo lá,detalhes na escrita revelam que é uma mulher,e pelo que escreveu é uma pessoa que conhece bem os foritas,ou seja está a algum tempo por aqui! mas enfim, é "fácil falar,difícil é dizer" haha


Pois é Kvet,mas na internet qualquer um pode fazer papel de macho hahah


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e este tempo que não se decide...

MAURINHOOOOO VAI CHOVER ???


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Chance de chuva de hoje até domingo pela manhã, aqui e no litoral.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tá todo mundo louco.... oba....

https://www.youtube.com/watch?v=OlJRz3-L598


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Agora que li a entrevista com a mãe do menor que foi pego dirigindo, que tu postou Ana...nossa, esse mulher tinha que ser ESTERILIZADA À FORÇA para nunca mais procriar na vida!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

finalmente alguém comentou !!!!

eu posto as coisas e ninguém me dá bola.... me sinto rejeitada e menosprezada.... como são esnobes....

ops

Ana a carente já era... depois que entrei no PF descobri que minha carência é normal, aliás eu sou normal.... kkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Suguro que abras um TÓPICO DE DESPEDIDA, daqueles que todo mundo abre aqui mas tá de volta no dia seguinte (ou no ANO seguinte, como o Super Sincero), tua carência vai acabar, inclusive to pensando em fazer isso tbém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho que não hein Júpiter, haja visto nosso IBOPE por aqui vão nos carregar para fora com todo prazer, atirar confetes e fazer uma festa de comemoração a nossa saída.


Ana, vai por mim, vai postando e esperando que uma hora a gente comenta. Nem que seja depois de tu reclamares umas 250xs....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

ok, vamos comentar.. Hoje as pessoas estão com seus egos feridos, com toda sinceridade. :)


Eu sempre penso: o que será desse mundo quando essa geração de adolescentes chatos, revoltados por nada, inconsequentes, egocêntricos, mega egoístas, mal educados (e disso eu entendo :) ) assumirem a vida adulta??

Imagina os médicos, policiais, advogados, engenheiros, etc que teremos daí??

Ainda bem que estarei bem velhinha, aposentada, na minha casa com varanda no sul da Itália de frente para o Mediterrâneo...