Samba do Cafuzo Doido (Viva a Diversidade!) - 18/01/2013

133 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

repetirei um alerta dado há muito tempo... cuidado com quem voces adicionam em MSN e face (principalmente se usam face verdadeiro, né... por aqui tem um pocado de gente que usa fake)

não dêem dados pessoais... onde moram ou onde trabalham...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Concordo com a Ana plenamente.


Exemplo: leio um blog onde noras falam mal da sogra e parentes em geral. Uma menina foi lá e falou, falou, falou mal do irmão do namorado. Postou logada em alguma coisa os comentários e enfim, em dois clicks se achava o facebook dela, todo aberto cheio de fotos do namorado, o facebook do namorado, cheios de foto dele e o irmão. Alguém mal intencionado fácil fácil já toca o terror na garota a troco de nada.

E aqui no PF acontece muito... :(

Uma conhecida forista, quase lendária, postou seu tópico fazendo uma revelação muito íntima e no mesmo dia postou um spam com seu nome e telefone (ela era vendedora de algo). Olha a besteira que isso poderia dar.

Ser mais discreto no mundo virtual não custa nada.


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Ana vc sempre lembrou isso e aprendi com vc...tanto que tenho contato extra-PF com pouquíssimas pessoas daqui...alguns bem selecionados...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

interessante como estas criaturas aparecem justamente na época dos Encontros... que aliás eram abertos tal qual o encontro de hoje....

por que esta virulência toda? não entendo esta ciumeira toda...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Éh oficial... Das 8 pessoas que se interessaram pelo encontro, só a Fiorella e o Dr que confirmaram presença... Ai não sei o que eu faço!! :/


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Vamos lá, comer umas batatinhas e dar umas risadas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vai tomar caipirosca ou cervejinha, Maurinho?

aliás temos que aprender a receita de algum drink que vá leite condensado...

tipo este:

http://cybercook.terra.com.br/receita-de-coquetel-de-frutas-com-vodka-r-9-11512.html


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Laloca

estou metendo o terror da chuva para mudarem a programação da praia para amanhã... mas só vou saber mais tarde se irei ou não...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

por isso que eu sou só amiga 02

não gosto de me expor


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bahh, magoei.. ninguém entra aqui no meu tópico, nem para ser aplaudido e nem para ser ignorado...