Samba do Cafuzo Doido (Viva a Diversidade!) - 18/01/2013

133 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se eu for, perderá a graça, não??? ;-) Como Jean ,never ever.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

isso depende, né plutinho...

como assim nunca como Jean? tu tem fakes aqui também?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

O próprio Jean, assim como _Ana_ , não seria um fake??? ao final, o meu nome não é Jean ;-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não seja escorregadio, plutinho... tu tem mais de um nick/avatar aqui no PF?

a Ana não é fake porque várias pessoas daqui me conhecem pessoalmente e muito bem, e fora um ou outro deboche que as pessoas não entendem, eu costumo ser eu mesma... por exemplo: eu não faço força para agradar...

às vezes faço algumas brincadeiras também... quem não acompanha os nossos papos em OFF tem dificuldade em entender....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ana,


Eu posso ser eu mesmo com vc e com qq um aqui... para isso, bastaria estar na lista do meu msn... e, como estamos brigados, né??? ;-)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não tem como eu me disfarçar.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi Jean! Seria tipo aqueles amigos secretos do trabalho, mega constrangedores onde a gente fica dando pistas de quem é nosso amigo?


Pois é _Ana_ foi super deselegante eu ter sido esquecida, mas eu compreendo, com foristas tão mais assíduos do que eu seria sacanagem eu ser citada heheheheh


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Para não ser constrangedor... precisar dar pistas??? ;-)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Acreditam que já levei uma adverteencia?? Segundo o que foi dito por uso indevido das tecnologias da empresa! Nem ZH/ClicRbs pode abrir agora... To muito muito magoada... Falando sério... :(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

iihhh terá que arrumar um celular potente para acessar o PF mais facilmente , miguxa #xatiada....