TRAUMA DE UM ABUSO SEXUAL

98 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

bom gente

criei coragem e vou relatar um pouco o que passei....

aos 3 anos de idade meu irmão mais velho acariciava minha [******], eu nem entendia nada....

fui crescendo e como relatei outro dia, parece que os pedófilos me perseguiam...é incrível...

uma vez com + ou - 7 anos fui no mercado perto de casa e um homem estava parado em um carro e me chamou, quando fui até ele, ele colocou p [*****] para fora e me mostrou.eu saí correndo e chorando, nunca contei pra ninguém.

Uma vez estava brincando de esconde esconde com amigos e um vizinho que era mais velho me chamou para me esconder com ele embaixo da casa dele...eu fui e ele mandou eu me virar e ficar espiando por um buraco pra ver se vinha alguém, enguanto isso ele tirou o [*****] e escostou atras de mim...eu congelei e não sabia o que fazer....

quando começei a crescer um pouco + ou - 13 anos começei a cuidar de uma criança da vizinha para ganhar uns trocos, o pai da criança começou a me molestar...disfarçava e colocava as mãos em minhas pernas, dizia q eu estava crescendo e estava ficando bonita etc....

e assim foi, se eu contar tudo vai ficar muito chato de ler...

E o pior de todos foi a alguns meses atrás...

eu estava no hospital com uma infecção e um dos meus irmãos ficou lá para dormir comigo...quando eu queria me levantar para ir ao banheiro ele vinha correndo me ajudar porque eu estava com soro e muita dor e tal, e ele quando ia me ajudar a descer da cama pegava nos meus seios..eu não queria acreditar que era de propósito, pensava que era sem querer, não imaginava isso de meu irmão...

quando tive alta, fiquei ainda mais um pouco de cama em casa e ele foi me vizitar, quando eu levantava ele me olhava me analisava, me abraçava e eu burra achando que era carinho e preocupação de irmão...

até que fiquei melhor e ele foi lá dizendo que venho me buscar para sairmos um pouco comer um lanche.

eu estava sentava no sofá e ele me abraçou, depois colocou a mão em minha perna e foi descendo e colocou na [******]...eu levantei e gritei com ele..falei que ele estava louco, que eu era irmã dele, ele disse e daí voce é bonita..me chamou para ir para o quarto com ele e tentou me agarrar... eu mandei ele embora.

chorei tanto, jamais imaginava isso de meu próprio irmão..

voce fica sem saber o que fazer, parece que o mundo cai na sua cabeça, é uma dor enorme!!!

eu pensei será que eu errei, eu saía do banho só de toalha perto dele....pô é meu irmão, eu jamais pensei nisso...


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Amiga 02 eu tenho uma irmã, muito linda, faz maior sucesso entre os homens e nenhum dos meus irmãos ou eu nunca vimos ela de outro jeito, eu não entendo isso e nem quero entender, isso é doentio, esse irmão era o mesmo que alisava você quando vc tinha 3 anos? Já vi minha irmã nua e isso nunca me afetou, isso vai de cada um e vc podia se vestir de freira que ele sentiria a mesma coisa.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Amiga 02

o fato das minhas irmãs serem mulheres como as outras, não me desperta nada além do sentimento normal familiar, se os instintos sexuais do seu irmão são aguçados pela visão de qualquer corpo feminino, que ele procurasse descobrir as causas e refreasse os impulsos que nos diferenciam dos animais. Vcs convivem na mesma casa?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Amiga 02, nao tem nada de errado com voce e sim com o seu irmao. Eu com meus 29 anos, ando de toalha perto de meu irmao sem vergonha nenhuma dele, pois meu irmao me respeita e muito.


Seu irmao nao e uma pessoa confiavel e COLOQUE BEM LONGE DE SEUS FILHOS.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mas não é nada fácil viu, eu nem imagino uma situação dessas, um irmão se engraçando para meu lado.

Amiga 02 é manter quilômetros de distância e da próxima vez denunciá-lo, ele não hesitou em demonstrar para vc que é irmã essa falta de pudor, vergonha na cara, safadeza e não está nem ai para o laço de família, os seus sentimentos, etc, que dirá com outra pessoa totalmente indefesa.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu sei carlita, depois dessa quero distancia dele...

penso se ele fez isso comigo imagina com outras que não são nada dele...

ele tem uma namorada que tem uma filha adolescente, tenho medo que ela faça isso com a moça.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Amiga 02,


É uma situação muito difícil mesmo, viu? Acho que você deve alerta a namorada dele nem que seja com indiretas ou pedir alguém que fale por você, pois não é porque ele é seu "IRMÃO" que você deve ficar queta na sua ou deixar ele fazer o que quiser. Seu irmão tem que ter consciencia de todos os erros dele.


Alguém tem que dar uma lição nele, para ele aprender. Se você é irmã e ele fez isso, imagina uma pessoa que não tem vínculo com ele biológico? Eu não colocaría minhas mãos no fogo por ele (acredito que você também não coloque pelo que me disse agora)


Também no seu lugar ficaría com medo, pois a adolescencia é a fase em que a mulher começa a formar o corpo e muitos pedofilos aproveitam nesta época.


Querida, não sofra pelo que passou olhe sempre para frente, procure superar isso. E procure sercar mais seus filhos. Isso tudo que aconteceu, tire de proveito, pois você tem maldade o suficiente e não deixará seus filhos com pessoas que são duvidosas. Vamos pensar assim, né?


Fica com Deus e boa sorte!!!!


Bjos...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

não convivemos na mesma casa ...Ufa

eu sinto raiva dele, ele está morando em SP..espero que fique por lá


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ainda bem que não convivem juntos. A melhor coisa.


Infelizmente não são todos os parentes que são de confiança. Vi isso muito de perto.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nossa quantos casos horríveis...

Sabe o que mais me choca quando leio esses relatos?? É quando crianças sofrem abusos pelo pai ou padastro, e a mãe finge não ver ou não acredita no filho(a)... Pra mim essa mãe é tãoo culpada, tão podre quanto o agressor...

Eu tb ja sofri um abuso leve quando tinha 10 anos, mas graça a Deus pude contar com o apoio da minha familia!!