Serra Ou Dima? Eis a questão;; :s

563 respostas [Último]
imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Se todo mundo pensar assim, vamos continuar elegendo o \'\'mais conhecido\'\', e reclamando da situação do país...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Pode ser que ajude... Teste da revista Veja para verificar que candidato pensa como você:


http://veja.abril.com.br/eleicoes/eleicoes-2010-teste-candidatos-pensa-voce.shtml


O meu deu Marina disparado, mas ainda não decidi...


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Sim, eu sei disso.. Mas infelizmente, o Brasil é assimmm!!! Acabei de ver numa reportagem agora no clic, que Dilma e Serra estão perdendo eleitores segundo a pesquisa.. Isso quer dizer, que realmente existe a possibilidade de mudar.. Apesar de eu não acreditar que o Brasil mudará com a Marina.. Posso estar errada, mas este é meu ver...


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Eu estou na dúvida entre Dilma e Marina, acredito que votarei na Dilma, para que ela dê continuação no trabalho do Lula, que na minha opinião, foi quem mais ajudou o Brasil...


imagem de aLê!
aLê!
No PF desde: 27/09/2010

Eu voto no PT, o Brasil nunca esteve tão bem como está com o Lula governando.. então, entre ficar como tá ou piorar, prefiro que continue como tá. No Serra não voto nem a [***], e a Marina não ganha mesmo, então votarei na Dilma.

Concordo com tudo que o Caronte falou!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu concordo com a aLê!. O Brasil do Lula está tão bem das pernas que até pagou a dívida externa. Mó legal, né?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Como não me filio a nenhuma corrente partidária, vou pela \"lei das probabilidades\" mesmo: durante 502 anos o Brasil esteve na mão da direita conservadora e o resultado foi o que vimos até dezembro de 2002.


Só está há 8 anos nas mãos do \"outro lado\". Uma baita desproporção, não é mesmo? E nesses 8 anos eles estão fazendo um trabalho bom ou, no mínimo, razoável.


Portanto, prefiro deixar mais um pouquinho nas mãos deles.


(como a matemática facilita as coisas, né pessoal?)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Pegando o ônibus bem andando... e querendo sentar na janela, vou me meter: no final-de-semana, estava conversando com as minhas amigas no Gasômetro, quando veio uma moça distribuir adesivos, bandeirinhas e afins da Marina.


Não peguei, porque considero essa papelada uma afronta ao meio-ambiente.


A moça saiu e conversamos sobre a Marina. Todas as pessoas que converso pensam e falam a mesma coisa: eu bem que gostaria de votar na Marina, mas é voto perdido, então vou ficar com o(a) fulano(a) - leia-se Serra ou Dilma.


Aí me pergunto, se ao invés de pensar que é voto perdido, todas as pessoas que gostariam de votar na Marina, realmente o fizessem, ela seria eleita com 70% dos votos válidos??????


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Gente, é verdade, o Brasil mudou muito nos ultimos 8 anos. pagamos a divida externa, fomos um dos primeiros paises a sair da crise econômica, a taxa de desemprego caiu, mas ai que penso??? Será que a Dilma vai mesmo conseguir continuar todo este trabalho??? As pessoas estão votando na Dilma, como se fosse no Lula, acreditando que será igual??? Mas será???

A Marina realmente tem otimas propostas, mas não sei se tb daria conta do nosso país..

Talvez, as pessoas tenham medo do desconhecido elegendo a Marina e o PV.


imagem de aLê!
aLê!
No PF desde: 27/09/2010

Eh bem isso que a loirinha disse que penso..

\"as pessoas tenham medo do desconhecido elegendo a Marina e o PV\"