Serra Ou Dima? Eis a questão;; :s

563 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Loirinha_23


A explosão da dívida interna se deu no Governo FHC, quando Pedro Malan decidiu adotar a política de juros altos para atrair capital especulativo internacional. Atribuir juros altos, lucros dos bancos e dívida interna impagável exclusivamente ao Governo Lula é ignorar o que foi feito no Governo do PSDB, que agora nos apresenta J. Serra.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Parece-me que a importante ONG \"Confeiteiros sem Fronteiras\", surgiu na França. Local apropriado.


Mas enfim, parece que Dilma não disse nem que sim nem que não sobre trazer de volta Delúblio, Zé Dirceu, Palocci e outras figuras ilustres do Comando Vermelho.


Mas nós pagamos a dívida externa. É o que importa.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Caronte,


Para te ser sincera , acho que são todos farinhas do mesmo saco.. rsrsrs.. Mas, será que com a Dilma, pagaremos nossa divída??? Não sei se seria legal colocar uma pessoa na qual precisa se esconder atras do Lula... Não sei, se ela sozinha conseguirá melhorar alguma coisa em nosso país. Não que o Serra vá melhorar, possivelmente continuara tb na mesma Mer**. Mas obrigado pelas informações que trazem maior clareza, sobre assuntos que até então eram mal esclarecidos p mim.


Austra, se me permitee...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


Figurassa!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Austra (que lembra austríaco hehe), tenho que ir.


Já ouvi sobre esse caso da obscuridade do futuro governo e não gostei. Nem um pouco. Resta-me confiar, em caso de vitória, no bom senso que provavelmente não existirá (no Brasil, não).


Bom... eu gosto de tudo que é azul né, então o vermelho sempre entra em defasagem hehe.


Beijos.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sou um cavalheiro austríaco, Loirinha_23. Logo, como não permitir? :-)


Dame, as pessoas de bom senso estudam o Brasil como um caso de esquizofrenia. Ciao :-)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Lembrando que este papo irá mudar o voto de muita gente, continue a discução.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

opa, to falando que nem o tirrica... discução=discussão :P


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

cadu como que faz pra colocar foto??


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

pensa forte no tiririca!!!!!


pensou? dai bota [i m g] endereço da foto[/ i m g] junta tudo sem espaço ;) fica dica cat.


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

EU QUERO UM SEGUNDO TURNO!E ACREDITO NELE,SOU DA BAHIA,E POR AQUI A GALERA TA DIVIDIDA ENTRE DILMA E MARINA.SEI QUE MEU VOTO FAZ A DIFERENÇA,ISSO NÃO É IDEOLOGIA É FATO.TODOS DIZEM :\"QUERIA VOTAR NA MARINA,MAS ELA TA PERDENDO,ENTÃO VOU NA DILMA \"MAS SE TODO MUNDOPARAR DE IMAGINAR COMO SERIA E TRATAR DE VOTAR EM QUEM REALMENTE ACREDITA,HAVERÁ SIM UM 2°TURNO ENTRE MULHERES,AI SIM PODEREMOS ENTENDER AS PROPOSTAS DAS DUAS CANDIDATAS QUE, ACREDITO , SÃO EM POTENCIAL CAPAZES DE FAZER O BRASIL MELHORAR.