Serra Ou Dima? Eis a questão;; :s

563 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Que raiva, escrevi um monte e deu treco!


O FHC fez muita coisa, vendeu o País todo a preço de banana.

tipo vale do rio doce e o sistema de comunicação e telefonia? é, daquele tempo para cá estas empresas não cresceram nada e não pagam impostos

e tem ainda a embraer que era estatal... eu quero que privatize tudo mesmo. FHC e Collor só atualizaram o governo destruido pelo sarney e pela cultura brasileira que mamar nas tetas do governo.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Bem que deveria ter um golpe comunista para ver o que é bom hehe sou o primeiro a arrumar as malas e cair fora deste país.


Foda um presidente com rabo preso com piores presidentes da america latina e ficar la batendo palma para o Fidel Castro.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

É Cadu, o bom é você ter um serviço HORRÍVEL de de telefonia, desde que não seja privatizado, não entendo essa mentalidade.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

É mesmo, já esperasse por 5 meses por instalação de telefonia na sua casa?

viveu com inflação galopante?

hoje estamos muito mal acostumados, e não lembramos de alguns anos como eram.


coisas que o Ptistas odeiam, é falar que FHC fez a base concreta do governo, sem esta estabilidade seriamos como uma venezuela da vida.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu também queria uma estatal, vendida pra mim com dinheiro empresatado pelo BNDES, que eu vou pagar em 30 mil anos com os lucros proporcionados pela empresa comprada.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Mas Caronte, qual era a outra opção?

Abrir para quem la de fora comprasse?

Continuar a merda que estava?

Escancarar de vez essa janela de modo que a concorrência ocorra DE VERDADE (concordo com esse ultimo inclusive).


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

então estatiza tudo denovo então, vai ser maraaaa.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bão, tem o lado bom estatizar tudo de novo. Tipo, vc não ia ficar recebendo torpedos com promoçoes no seu celular!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Como seria o programa de pontuação da telefonia celular? Ao invés de trocar por um novo aparelho, vc pode optar por abater os pontos no IPTU ou na taxa de iluminação pública.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Cadu, vamos começar do começo então...


Eles primeiro vão lá, dão uma arrumada na casa, vendem a preço de banana, emprestando a grana com juros camarada. Tem noção de quando é o lucro da Vale?? Quando do nosso minério deixou de ser nosso?

Essas empresas só iam mal porque quem estava no comando delas eram comandadas por diretores falcatrua indicados por eles mesmos...


Sobre o lance da telefonia, era outra era, impossível comparar com a tecnologia de hoje.


A inflação galopante de certo é culpa das esquerdas não?? São esses mesmos caras que vc defende que estavam por trás do Brasil de antes.


Quem tava na luta pra democracia acontecer no país, que é responsável por essa democracia que vcs enchem a boca pra falar ?