promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Então, resumindo: comigo, esta parte \"negra\" (costume de trair) do passado não tem vez. Outras coisas, pode-se relevar, quem sabe.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dame, meu passado negro se quer têm traição. Nunca trai. São outras coisas.


E tbm têm pessoas que vc envolve e nem sabe que a pessoa traiu alguém no passado, mtas vezes quem trai e começa uma nova relação não fala pra não deixar a pessoa com o pé atrás. É o que eu acho que acontece.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

É musa, falar não vão... os meus foram tão escrotos que falaram hehe. Se bem que pode ser uma mostra de \"sinceridade\" (não sei o que é pior, falar ou não).


Mas geralmente quem não trai faz questão de falar, \"nunca traí\", logo que tá começando a conhecer. Quem não fala nada, há dúvidas... hehe.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Peraí,


Qual exatamente a relação entre o número de parceiros sexuais e a traição? Pelo que li aqui, o Confucio não disse que ela traiu ninguém, só que ela teve um número de parceiros que ele considera alto.


Por que diabos sempre se acredita que uma mulehr que goste de sexo é automaticamente infiel?


Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Ih Carla... nada a ver quantidade de parceiros e traição. Falei muito da \"fase galinha\", mas sem trair, no meu caso.


Só acho que tem pessoas naturalmente inclinadas a trair, e outras não. As que são infiéis por natureza. Não chego a duvidar que possa se mudar isso, mas que é difícil ir contra a natureza, é. Que Deus não permita que eu case com um homem que traía no passado, por mais que jure ter mudado, ficarei sempre com um pé atrás...


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Duuu.. nao é por nada nao.. mas ja vi homens com a mesma convicção q a sua, \"escolhendo o relacionamento a dedo\" e depois tendo q criar filho de outro cara achando q era dele... e olha q nesse mundo a gente paga uma lingua q olha la viu!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Já diz o vleho ditado: quem muito escolhe, acaba escolhido.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Lendo esses comentarios, fico me perguntando onde esta o respeito pelas pessoas desses homens machistas????

Teve um q teve a cara de falar q mulher q teve uma qntidade maior de parceiros é so pra pegar e nao se apegar?? onde esta o respeito pelo ser humano??? falar q ha mulheres q nao se dao respeito, e por isso nao merecem ser respeitas, mas tenho certeza q cada uma sabe o valor q tem...

é logico q nesse mundo tem umas biscas q nao prestam mesmo.. mas existe homens e mulheres assim...

Nao é a natureza humana é a sociedade q é assim


confuncio
No PF desde: 30/07/2010

Pessoal, as opiniões têm sido de grande valia...agradeço à todos e deixo o tópico em aberto para ficarem a vontade de continuar o \"debate\", informo que como sempre fui e sempre serei um cara de atitudes...e de preferência sem muita enrolação...pq comigo ou É ou NÃO É...decidi que vou continuar fazendo o maior esforço pra apagar de vez isso da minha memória....afinal de contas sei que o passado dela não me pertence, nem nos conhecíamos....e agora só me resta ser aquele cara que sempre fui com ela....e não deixar que isso atrapalhe nossa relação.

Ela lutou bastante para estar ao meu lado hoje e dou muito valor a isso!!!


Abraço a todos...e como novo membro do fórum...continuarei ligado neste e nos novos tópicos que surgirem, para quem sabe, se for do meu alcance, retribuir os conselhos que aqui recebi!


imagem de Singela
Singela
No PF desde: 16/07/2010

Linda atitude. Que bom que você DECIDIU que vai superar. Ela o faz feliz, é o que importa. E certamente vc é diferente de todos os outros, portanto, é o primeiro,oras! Se ela escolheu vc, é pq vc é o único que realmente a fez e faz feliz.

Felicidades....