NÃO ACREDITO EM DEUS

278 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Não acredito em Deus e respeito TODAS as religiões e crenças. Sou uma pessoa muito feliz, tenho um marido maravilhoso, uma família linda, muitos amigos e estou grávida de 5 meses. Nunca fiz mal a ninguém e faço de tudo para ajudar outras pessoas com doações, carinho, respeito e amizade.

Mesmo assim não posso jamais falar sobre minha opinião, já tentei conversar sobre isso mas ninguém aceita uma pessoa não acreditar em Deus.

Vocês acham justo eu ter que respeitar a opinião e crença de todos e ninguém respeitar a minha. Só posso conversar isso com meu marido que também não acredita.

Bons e positivos pensamentos a todas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acredito que tem pessoas, que acreditam em Deus. E outras ñ... Acho que as pessoas tem que respeitas as pessoas... Eu acho q vc ta certa em querer ñ respeitar as opiniões dos outros. Pq afinal, elas ñ te respeitam Beijo


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Eu Respeito quem n Acredita em Deus....

e n tenho nada contra d quem n acredita, mas eu Acredito.

Como acredito tbm em suas obras, pois uma delas somos nós!

Foi Ele quem nos criou quem nos deu a Vida Eterna, quem morreu na cruz pra nos salvar..

Nunca ouve AMOR tão grande igual ao de Deus, temos mto q agraceder a Deus por esse Amor e por mtas outras coisas, por ser tão bom e misericordioso conosco, msm sendo rejeitado nos AMA imensamente!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

seu pensamento é livre! vc pode acreditar e dedicar sua vida para o que bem entender... mas que é legal poder contar com o cara la de cima, é! poder agradecer, ver tudo o q ele construiu em nós...

mas cada um acredita no q quer e deve ser respeitado!

boas energias pra vc tb!

bjao


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

Amiga não tenho nada contra vc , por não acreditar em DEUS ...

cada um é cada um ... vc quer apenas ser respeitada...

Mas amiga é dificil não acreditar... so de pensar nessa vida se formando dentro de vc... milagre da vida q quem nos concede é DEUS...Todo serHumano tem um DEUS seja lá qual for , vc precisa de alguem em quem se apegar na hora da dificuldade... Mas amiga vc tem meu respeito ... SEja feliz com tudo que escolheu pra vc... Bjossss


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Dilceane, quando eu preciso de alguém numa dificuldade eu me apega a mim mesma, ao meu marido e a minha família, pois, eles eu sei que existem de verdade, eu os vejo, os sinto. Eu tive câncer quando adolescente em fase terminal e me apeguei a minha fé no meu pensamento positivo. Resultado? 3 médicos me desengabaram e eu estou aqui, viva e com mta saúde. Quanto a minha gravidez não é milagre nenhum, é o resultado de amor e muito sexo.


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

É Roberta, primeiramente eu quero te dizer que tens o meu respeito.Li o teu post e logo comecei a imaginar como seria minha vida sem crê naquele ser soberano que me conheceu ainda informe,não deu, não conseguir,não dá.E então fiquei maravilhada por ter aqui a oportunidade de presenciar mais uma vez a grandeza do Amor de Deus que mesmo sendo rejeitado abençou a sua vida com um filho que está por vir, uma família maravilhosa e outras benções que você mesma descreveu...tremendo esse homem, obrigada por essa oportunidade. Fico aqui na torcida de que um dia você tenha a feliz oportunidade de ter um encontro verdadeiro com ele.

Boa Sorte!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Obrigada Patizinha, mas filho é feito com SEXO e não por milagre de ninguém. Minha filha foi \"obra\" do nosso amor e sexo. Não existe prova nenhuma de que ele existe e sim provas de que somos frutos da evolução da espécie.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com a Patizinha!!


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

Roberta eu também respeito a sua opinião...

mas eu acredito em DEUS se não fosse por ele hoje eu não estava mais viva agradeço a ele todo dia,por me ajudar...

eu também concordo com a patizinha...

bjsss...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Não precisamos ver nem sentir Deus para saber q ele Existe!!