NÃO ACREDITO EM DEUS

278 respostas [Último]
imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Olá.

Em primeiro lugar parabéns pela pequena vida q se desenvolve em seu ventre!!!

Bom Roberta eu sinto que pela sua fala vc tem um pequeno rescentimento pelas pessoas que falam de Deus para vc, será que vc respeita a opinião dos outros ou apenas não cria desavenças em relação a esse tema?

Amiga vc tem todo o direito de acreditar em que quiser, assim como existaem evangelicos, cotolicos, espiritas, satanistas também existem pessoas que simplesmente não acreditam em nada. O preconceito sobre o seu pensamento vem porque a grande população mundial agredita em Deus e tudo o que foge do que a grande maioria acha é anormal, mas será que todas essas pessoas acreditam mesmo?

Eu sou Espirita e acredito na força do universo, todos lançamos e recemos energias do univarso Boas ou Más... não vejo Deus como um velho barbudo que fica a nos julgar, vejo como uma energia maior sem formas,vejo como a energia que sai de todos nos. Como há pessoas que acreditam em Patuás da sorte, pra mim foi a energia emanada que atraiu o desejado.

Da mesma forma com que vc sofre preconceito pelo seu pensamento eu também passo.

Seja vc mesma acredite no que quiser e não ligue para aqueles que não te compreendem são pessoas de pouca evolução, pois nossa opinião é formada a cada dia, com cada situação passada por nos.


Desejo a vc e toda sua família boas energias de Paz, Amor e muita Saúde.

Bjs


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

é SUA OPÇÃO E PRONTO SE VC é FELIZ COMO VC DIZ E ESSA FALTA DE CRENÇA NÃO TE AFETA EM NADA NÃO SE IMPORTE O QUE INTEREZA é TERMOS UM CORAÇÃO LIMPO, SE TEM O CORAÇÃO LIMPO VC CRER NO QUE QUIZER . ALA, JUSUS, AXALA, LORD GANEIXA E ETC ....


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Bom Roberta tambem te respeito, conheço pessoas que não acreditam, cada um cada um.

Parabéns pelo baby que ta vindo, que ele tenha muita saúde.

Eu acredito em Deus, tenho muita fé, e uma vez que vc conhece ele, a biblia não tem como duvidar. Se não foi ele quem nos deu um corpo perfeito, com [*****] e [******] para nos dar muito prazer, e ainda gerar uma vida, para e pensa gerar uma vida dentro de vc, é muita perfeição, maravilhoso.

Com certeza precisamos ter pensamentos positivos, pois a cabeça ajuda ou piora muito, podemos agravar um problema só com nosso pensamento. Meu noivo não acreditava muito, não ia na igreja, começou aos poucos conhecer e ver como as coisas são hoje ele pensa diferente, só posso te dizer que sentir o amor dele(Deus) é muito bom. Bjus e tudo


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Oiii Roberta... :D

Eu respeito muito a sua opinião...

Eu acredito em DEUS, se não fosse ele o mundo seria um inferno, ele nos ampara, nos mostra o caminho melhor a seguir, com Deus ao nosso lado nada pode nos afetar, nos tornamos mais forte... A fé transpoe barreiras imensas ! Pode ser que vc não o veja, mais ele está com vc a todo momento , qndo vc acorda e qndo vc se deita ...E é muito booom ter Deus no coração, ele nos passa uma calma, um alivio !


Peço ao Senhor que encha a sua vida com o pleno conhecimento da Tua vontade, para que você possa perceber a vontade d`Ele em todas as coisas da vida. Pois assim, estará livre das decisões que visem apenas interesses próprios. Peço que lhe dê sabedoria e entendimento espiritual para que não faça uso da desonestidade e da astúcia da sabedoria humana, do orgulho, da presunção. Que Ele te mostre a sabedoria que vem de cima, pura, pacífica e plena de misericórdia.Desejo que aumente seu conhecimento no Senhor, para que possa vê-lo claramente em suas palavras. Que tenha comunhão com Ele, na oração e na meditação, para que encha seu espírito de santidade.Quero que seu coração transborde de alegria, para que possa ver o amor e a misericórdia soberana em todas as circunstâncias.Que toda a glória seja dada a Jesus, nosso Senhor e Salvador, de quem é a primazia em todas as coisas. Pois assim, estaremos pertos da verdadeira felicidade.

Que o Senhor ilumine sua vida e seus sonhos, para que continue sempre no caminho certo.


Que o Senhor Ilumine Sua Vida... Parabéns pelo nenem , que sua família seja ainda mais feliz!


Beijo Querida!


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Bem, este negócio de que ninguém aceita, não me inclua por favor, (risos), prazer em conhece-las (o) meu nome é Ana, e na verdade tudo é possível você e outras pessoas possuem todo e qualquer direito de não acreditar, mas isso não quer dizer que vocês sejam diferentes. Muito pelo contrário, ninguém é igual a ninguém, e muito menos acreditam sempre nas mesmas coisas. Eu acredito, porém convivo com pessoas que não podem nem escutar o nome, e isso pode até me incomodar mas se eu acredito e digo ser imagem semelhança dele, jamais posso julgar.


Uma átima tarde à vocês


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

Bom ... cada um tem suas crenças ... conheço gente que nao acredita em jesus mas em Deus eh a primeira vez... tem muita gente preconceituosa mesmo , nao soh com o fato de voce ser ateu mas tbm por qualquer religiao ( espiritismo , entre outras) mas se voce se senti feliz assim , nao tem puke se preocupar ...

sua alma ta lmpa , voce consegue durmir toda noite ... tem coisas na vida que a gente tem qeu relevar , melhor voce ser sincera com voce mesma do que ir a igreja mas mesmo assim praticar o mal , ser invejoso , entre outras... pelo menos nao ta prejudicando ngm , creio eu que nem a voce mesma ...

viva sua vida, quando voce chegar la do outro lado voce arruma suas contas com ELE ....

beijos


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Nossa, um assunto tão interessante e eu ainda não havia lido! rsrs. Vejo o ateísmo como uma, das muitas outras formas existentes de interpretar a vida. Não acredito que para sermos pessoas valorosas e de bem, seja necessário acreditar num DEUS! Sou agnóstica, e por vezes fui condenada à fogueira de nossa hipócrita sociedade, por expor minhas opiniões! Compreendo que hoje ñ é com todos que posso partilhar da minha visão de mundo, pois são poucos os que se dispõe a ouvir e respeitar. Não é fácil, com certeza! Quando dizemos que não acreditamos em DEUS, ou quando colocamos em dúvida sua existência é como se assinássemos nosso ATESTADO DE MAUS ANTECEDENTES. É algo mais ou menos assim.. se você acredita em DEUS, é uma pessoa bondosa e digna de confiança... se é uma pessoa que não acredita em DEUS, ou duvida da sua existência, é uma pessoa que com certeza ñ deve ser muito boa e ñ é muito digna de confiança!!! rsrsrs... simples assim!!! Tem um livro bem interessante e de fácil leitura, entitulado: FILHOS SEM DEUS - ... www.siciliano.com.br ... ñ é um livro dogmático, até pq o ATEÍSMO advém de uma liberdade de pensamento.. fica aí a dica. Beijos


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Vou ler esse livro Jalia e tentar entender porque eu sou obrigada a escutar coisas do tipo: Deus quis assim, Deus levou esse ou aquele para o céu, Deus me ajudou a ter um filho e assim por diante. Eu nem posso dizer que não acredito em deus pq as pessoas me olham como se eu fosse uma assassina, uma pessoa má. Gostaria que vc lesse as minhas respostas nesse post. Eu tive câncer lutei para sobreviver, sofri dores terríveis e as pessoa dizem que foi milagre, parece que tudo o que eu sofri não foi nada. Em relação a minha gravidez tbém, eu fiz sexo com meu marido para engravidar e as pessoas dizem que deus me deu nosso filha. Eu tenho que respeitar todos e a maioria não me respeita.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Roberta :)...


Eu respeito vc amiga... e tbm n olho vc como uma assassina!!!

Cada um tem um jeito de pensar... e independente do q seja

devemos respeitar!!


Tudo de Bom pra vc

Deus te abençoe


Beijoo ~


Mênia
No PF desde: 11/08/2009

CONCORDO COM PATIZINHA, EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!

respeito sua opção em não acreditar, mas se vc ta aqui, se seus filhos estão aqui, seu marido foi por obra dele, sexo?! acredito que tambem foi ele neh?! [ele q criou o homem e a mulher]

cada um no seu quadrado!