NÃO ACREDITO EM DEUS

278 respostas [Último]
imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Prefiro nao comentar, um dia quando Jesus voltar, todos joelhos

se prostaram e todas as linguas confeçaram que Jesus Cristo eh o

SENHOR!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

O teu Deus, binhagp e JoãoZ ama mesmo quem não acredita nele. O da Bellinh@ faz com q a gente seja \"pobres miseraveis e infelizes que ainda vao sentir o peso dessas palavras e por duvidarem DO AMOR DE DEUS\", ou seja, é um Deus de ameaças. Provavelmente o mesmo Deus da Inquisição. Ou o mesmo Deus q assassinou os povos q foram de encontro aos seus \"escolhidos\".


Não sou ateu. Acredito sim q existe algo maior. Só não acredito nesse Deus louco e incoerente da Bíblia.


Bellinh@, não adianta engolir tuas palavras agora. Deveria ter engolido antes.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

eu sustento o que disse prezado master-fos! só me recuso a continuar uma discursão que não vai levar ninguém a lugar nenhum!

e engulo minhas palavras sim, e quantas vezes quiser.

Cada vez sinto mais pena da sua pessoa.

Deus ama a todos sim, ele é maravilhoso, mas chegará o dia em que todos deverão prestar contas sobre a \"vida\" e nesse dia é certamente vc vai entender o que te digo. Tomara que antes disso vc tenha a oportunidade de conhecer o que chamo de AMOR DE DEUS. e não vou mais responder a esse tópico que já tá mais que ridiculo.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

gente cada caso um xaso cada um com a sua religião


não vai adiantar nada ficar aqui discuitndo o que o Deus de cada um faz ou se ele é melhor que o Deus do outro....


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Gente, please!!!

Vamos parar com essa discussão..

Deus não ta gostando nada disso, e na boa, acho q já falamos tudo o que pensamos.

Agora ficar nessa de ofensa não acho bom.

Portanto, se é pra fazer mal, eu prefiro sair...

To fora.

O topico tomou outro rumo, que não achei legal.

Pensem bem, eu não comento mais aqui.

Sei o q sou e no que creio. E estou bem assim.

Bjs e ate breve.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

É complicado mesmo abrir tópicos assim, q mexam com a crença das pessoas. Por mais q se procure respeitar o próximo, acaba sendo natural, ao colocar os pontos de vista, q se tente convencer os outros de q se está certo. Todos nós estamos certos dentro do nosso ponto de vista. A questão é como os outros vêem isso. Aí sim começam as encrencas, ofensas, ameaças, etc... No meu universo espiritual, posso pensar assim e tudo bem. Me sinto tranquilo. No universo da Bellinh@, minha forma de pensar gera uma punição. Punição, esta, q ela quer passar pra mim, mas q não vai adiantar, pq minha fé e ideologia são diferentes das dela.


Não adianta. Tem assuntos q não podem ser debatidos: futebol, política e religião.


Segundo um pensador: \"Deus criou a fé; o Diabo, a religião\".


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

ESTOU ME DESPEDINDO DO PRECISO FALAR DEPOIS DO COMENTÁRIO DA ANA JULIA MIUDA!!! SEGUNDO ELA UM DIA EU AINDA VOU PRECISAR DE deus MESMO PORQUE TEREI UMA FILHA. ISSO ME FERIU PROFUNDAMENTE, PQ EM NENHUM MOMENTO POSTEI ESSE ASSUNTO PARA OFENDER NINGUÉM E ESTOU SENDO MTO OFENDIDA POR PESSOAS QUE DIZEM SE DIZEM DEVOTAS A DEUS MAS NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO PARA RESPEITAR AS OUTRAS PESSOAS.

NÃO SEI SE TE INTERESSA SABER ANA JULIA MIUDA, MAS AOS 16 ANOS DE IDADE EU TIVE UM CÂNCER EM FASE TERMINAL, 3 MÉDICOS ME DESENGANARAM E NA ÉPOCA QUEM ME SALVOU FOI UMA MÉDICA QUE ACREDITOU NA MINHA FORÇA DE VONTADE, NO MEU PENSAMENTO POSITIVO E COM A GRAÇA DOS REMÉDIOS E MINHA FÉ NA VIDA EU ME SALVEI.

MINHA FILHA ESTÁ COM MUITA SAÚDE ANA JULIA MIUDA E ESPERO QUE ELA NÃO TENHA SENTIDO O QUE VC NO FUNDO DESEJOU PARA MIM: SOFRER PARA PRECISAR DE deus.

AGRADEÇO AS PESSOAS QUE ME COMPREENDERAM E TENHO CERTEZA QUE AJUDEI MTA GENTE NOS TÓPICOS QUE PARTICIPEI.

MESMO ASSIM NÃO VOU PREJUDICAR MEU BEM ESTAR, MINHA FELICIDADE POR CAUSA DE PESSOAS MALDOSAS, VENENESAS E SEM CORAÇÃO.

ABRAÇOS


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

MAster, acho q vc nao entendeu o que a Belinha quis dizer... talvez por nao ser adepto de nenhuma religiao... eh q estamos acostumados a ouvir que vai chegar o dia q teremos q pretar contas de nossos atos, por isso a ideia de puniçao.

Nao acredito q Deus seja o deus da punçao como vc falou, Deus eh amor, eh paciencia, eh o deus do perdao, nao nos condena, nao nos critica... mas colhemos infalivelmente aquilo q houvermos semeado.

Essa discussao nao leva a nada. Eu falei pra Roberta, nao estamos tentando convencer ninguem da existenca de Deus, estamos debatendo o assunto, cada um sob seu ponto de vista... ou por acaso vc esta tentando nos convencer de que o nosso Deus nao existe??? Acho eu q nao....

Agora, ja vi vc falando mas de uma vez, e nao posso ficar calada diante disso, que o nosso deus eh o deus da Inquisiçao! Ai o \"herege\" eh vc!

Nao foi Deus quem fez a inquisiçao, nem todas aquelas barbaries! Foram homens, homens sem fe, que se aproveitaram da ingenuidade do povo para praticar atos abominaveis em nome dele! E certamente essas pessoas, q usaram o santo nome do nosso Deus para essas praticas estao pagando ou ainda irao pagar em outras vidas pelo que fizeram... pq colherao oq plantaram. Por favor, nao confunda Deus com aqueles homens!

Vc mesmo disse q religia futebol nao se discute, entao, usando de seu exemplo, vc acha q oq aconteceu ontem no couto pereira no jogo do coxa foi o \"time\" os \"jogadores\" a \"administraçao\" que causou, ou foi um bando de idiotas???? Idiotas sim! como aqueles idiotas q praticaram a inquisiçao!

(desculpe pelo exemplo xulo!era so pra simplificar oq eu estava tentando dizer)


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Roberta, nao sei oq te dizer... acho q este topico foi criado com um proposito que acabou se perdendo no meio de tanta discussao.

Discutir religiao eh extremamente delicado... muitas pessoas se exaltam e acabam pr perder sua serenidade, mas tambem eh muito facil interpretar as coisas de forma erronea.

Acho q vc nao deveria se ausentar do site por isso, quando vc criou este topico, ja deveria estar preparada querida, pois sabioa estar mexendo com uma questao muito delicada!

Tomara q o tempo resolva tudo!


Bjos e boa sorte para vc e para o seu bebe


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Gente vamos parar com isso, porfavor, ja esta passando dos limites,

mas concordo com a bellinha e a binha.

Roberta Querida, nao gostaria que fizesse isso, mas eh um direito seu e confesso que suas palavras ajudou muito as pessoas aqui no preciso falar, se sentir vontade de voltar, nao pense duas vezes! sentiremos sua falta.


Beijo Querida