Homofobia se combate assim?

332 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Austra,

se tivesse visto o meu último post, teria reparado (ou recordado) que a pedofilia com meninos de 12 anos (ou menos, ocasionalmente) tb era aceite na Grécia antiga.

Poderias ter acrescentado à Circe:

Portanto, se vc tomar a Grécia como modelo, cuidado, pois vais ter que admitir a pedofilia é aceitável, coisa que suponho vc não concorde.


E tb ela não mencionou o que eu disse sobre não haver casamentos do mesmo sexo nessa sociedade. Aquiles e Patroclo eram casados? Não, eram amantes. Todos os homens casados eram-no com mulheres.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Meu caro Diógenes,


Li teu post e não fiz qualquer comentário por não encontrar necessidade de fazer comentário algum.


Pedofilia não era aceita. O que era aceito era a pederastia que, por sua vez, encontrava-se inserido num programa pedagógico. E esse programa pedagógico poderia admitir contato sexual numa pólis e não em outra.


Não, Aquiles e Pátroclo não eram casados. De onde vc concluiu que eu disse isso? Nem sequer a Ilíada confirma qualquer relação erótica entre os dois. Confirma, isso sim, uma relação de philia extrema.


E eu estaria a tomar a Grécia como modelo do quê, meu caro?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah, ignore a última frase escrita por mim, por gentileza. É resultado de um erro de leitura de minha parte, Diógenes!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Os homossexuais consideram o direito a casar-se uma grande, ótima, excelente conquista...


Mas que conquista?


Depois de se casarem terão que dar explicações de meia em meia hora ao celular...


Chegar mais cedo porque se chegar mais tarde da BO...


Cuidar os horários pra não atrazar...


Disputa pelo estojo de maquiagem...


Ciúmes...


Aí eles perceberão que lutaram tanto por algo infinitamente chato!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Homossexualismo por guela a baixo! 1321658481315148465112x


Já não tava faltando muito para o MEC empurrar de forma grotesca o comportamento homosexualismo (imerecidamente) aos alunos de escolas públicas.

Na denfensa (no ponto de vista de uma minoria) de que é preciso combater a homofobia.


Pelo que eu saíba, a escola é para ser aplicada o ensino de ciências em toda a sua totalidade para uma formação profissional de seus alunos. E NÃO PARA IMPOR UM COMPORTAMENTO!!


Tá dando o que falar essa imbecilidade do MEC


Muitos professores precisando de aumento salarial, falta de infraestrutura nas escolas, falta de segurança etc e etc..


Agora gastar dinheiro com coisa sem sentigo, imbecil e sem a minima necessidade.


Ou tem pesquisas que tem alunos sofrendo perserguição por ser gay???


Mostrem!!


No ultimo senso 2010:


O resultado de casais homo são num total de 60 mil casais contra 37,5 milhões de casais héteros. Ou seja, não representa praticamente 0,17% - uma minoria absurdamente insignificante - que agora que impor medidas abusivas aos demais que não querem e nunca quiseram impor nada.


Tudo começou assim:


http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4851100-EI6594,00

-MEC+prepara+kit+antihomofobia+e+provoca+reacao.html


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

http://odia.terra.com.br/portal/educacao/html/2011/5/

ministro_da_educacao_pode_mudar_kit_anti_homofobia_165456.html


Podre mesmo são os videos,


Mas não dá pra postar aqui, o PC aqui é restrito ao acesso do youtube


http://www.google.com.br/#q=mec+sobre+homofobia&hl=pt-

BR&sa=G&biw=1600&bih=807&prmd=ivnsu&source=univ&tbm=

vid&tbo=u&ei=c5vWTeTAM8HUgQeYpZ2MBw&ved=0CFsQqwQ&bav=

on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=9c4de072c09927d7


Aqui tem uma minima seleção de alguns videos.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Links muito compridos são editados ou acabam desestruturando as páginas do fórum.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Talvez se o governo se ocupasse em oferecer salário de qualidade aos professores, uma melhor infra-estrutura e realizar trabalhos desenvolvendo a cidadania dos alunos, isso não acontecesse.


Para quem pode ver Youtube e ainda não viu este vídeo, recomendo.

http://www.youtube.com/watch?v=yFkt0O7lceA


Trata-se de uma professora fazendo reivindicações na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.


Seria bom se o governo cuidasse de questões emergenciais que estão prejudicando toda a sociedade, como a educação e segurança: professores e profissionais da segurança pública que ganham pouco, trabalham em condições indignas. E depois, ainda vem uns e outros mandando usar viatura em passeata pública, como se isso alterasse a realidade dos péssimos salários e da subvalorização das categorias. Esse país é uma piada mesmo.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Quote:
Ou tem pesquisas que tem alunos sofrendo perserguição por ser gay???


Tem bem pouco disso né?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

E outra, a medida não é pra tornar ninguém gay, até porque a pessoa já nasce gay e não se torna. Agora um gay se fazer de hétero é o que mais tem, e alguém me explica pq acontece isso? Ah sim, por causa do medo do preconceito. O programa é pra ensinar crianças a serem tolerantes e aceitar que sim, seu colega pode ser gay e merecer respeito, merecer não ser chamado de viado de uma forma discriminatória, não ser riducularizado e nem visto como pervertido.


Quote:
O resultado de casais homo são num total de 60 mil casais contra 37,5 milhões de casais héteros. Ou seja, não representa praticamente 0,17% - uma minoria absurdamente insignificante - que agora que impor medidas abusivas aos demais que não querem e nunca quiseram impor nada.


Acontece que toda essa minoria insignificante é vítima de preconceito. Os heterossexuais nunca quiseram impor nada? Ué, não vejo na tv uma propaganda com um casal gay, nunca vi um gay espancar um hetero pela sua opção sexual, nunca vi alguém usar \"hetero\" como xingamento...


Não consigo acreditar que vocês são tão burros a ponto de não enxergar essas coisas. Credo, parece criança birrenta que não aceita o diferente.