Homofobia se combate assim?

332 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

*Ethica Nicomaqueia, melhor dizendo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
E outra, a medida não é pra tornar ninguém gay, até porque a pessoa já nasce gay e não se torna.


Sobre esta falácia repetida e repetida e repetida e repetida ad nauseam, na melhor escola Goebbels de proceder, falarei noutro momento, qdo estiver mais animado e tiver mais tempo :)


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

\" E outra, a medida não é pra tornar ninguém gay, até porque a pessoa já nasce gay e não se torna. \"


Deve ser nascido na clínica do Dr Abdelmassif...

É melhor ler isto... que ser cego


imagem de laisabassani
laisabassani
No PF desde: 20/05/2011

Oie, olha concordo contigo, essa não foi a melhor maneira de se protestar. Mas fazero que né. A situação do país está extremamente complicada


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

PQP... Com o Stewie defendendo a homofobia, não precisa de ninguém pra combater.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Pra descontrair :

Uma famosa bicha, que tantas vezes havia dado e tantas outras recebido, um bom dia morre e chega na presença de São Pedro.

O Santo lhe diz paternalmente:

- “querido filho, para entrar no paraíso deverás responder a minha pergunta, para a qual seguramente não estás ainda preparado; portanto, toma esta pastilha”.

E lhe dá um comprimido branco do tamanho de um botãozinho.

- \"volte a terra e tome-a com um pouco de água, depois volte a mim\".

A bichona, estupefata, leva a cabo a ordem, e, depois de alguns minutos, começa a sentir um grande mal estar na barriga; corre ao banheiro, onde se livra de uma terrível e dolorosa diarréia por 10 minutos seguidos.

Terminada a cagada, se reencontra, branco, diante de São Pedro, que o olha com olho clínico, e lhe diz:

- \"ainda não te acho pronto!”

Dá-lhe uma pastilha do tamanho de um caroço de feijão e o intima a comportar-se como na vez anterior. Mas desta vez o efeito da pastilha é mortal, a bichona caga diarréia ininterruptamente por 3 horas, e depois, extenuado, se encontra novamente diante do Santo. Depois de um atento exame, este lhe diz:

-\"ainda não estas pronto\"!

E lhe dá outra pastilha, agora do tamanho de uma noz. O efeito é terrível, espantoso, bestial... Uma mega-cagada de 12 horas, com fissura do *** e hemorróidas múltiplas. A bicha, já convertida em uma larva humana, volta diante do Santo homem, que o olha e lhe diz:

- “sim, sim, agora seguramente estas pronto para a minha pergunta”:

- \"Entendeu para que serve o **”!!!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Opúsculo sobre a (pseudo) ontologia gay


O programa de catequização gayzista costuma amparar-se no falso postulado de que “o gay nasce gay”, querendo deduzir, a partir disto, todo um sistema racional de veadagem. Trata-se de um projeto ontológico porque visa fundamentar e justificar o “Ser” gay para reivindicar tanto legitimidade quanto direitos legais chegando, inclusive, ao absurdo de expressar a veadagem como gênero. Mas, como veremos a seguir, esse é um projeto desprovido de racionalidade.


O primeiro absurdo reside no seguinte: a existência e a prática do homossexualismo evidencia uma potencialidade do “Ser” humano, de sua natureza constitutiva. Esta potencialidade pode ou não desenvolver-se e configurar-se como hábito. E aqui já surge o primeiro disparate: o postulado de que “o gay nasce gay” implica que exista uma natureza própria do gay, natureza esta que passa a ser definida a partir de uma potencialidade, ou seja, a veadagem.


Isso é um absurdo. Pq? Lembrem de uma já muito antiga e venerável definição de “homem”, do “Ser” da natureza humana: “o homem é um animal racional”. Da racionalidade humana pode decorrer, por exemplo, a matemática, a estratégia, a medicina, a astronomia, etc. A racionalidade não é produto dessas atividades; ao contrário: estas atividades é que são produtos da racionalidade. Ninguém em sã consciência pretende definir a natureza do “Ser” humano a partir, por exemplo, da astronomia ou da atividade de astrônomo. O homem (ser humano) nasce racional e não astrônomo, assim como o homem nasce com uma potencia sexual e não como gay. Mas o projeto de catequese gay deseja fazer exatamente isso: colocar uma manifestação da sexualidade como atributo fundamental e decisivo de sua identidade. O que é um erro, pois o gay é antes ser humano e somente depois gay.


Ao se afirmar que “o gay nasce gay”, o gay abre mão de sua humanidade porque o que passa a defini-lo não é a natureza constitutiva do ser humano (pois um gay é antes de tudo ser humano) e sim sua prática sexual.


O segundo absurdo é também facilmente perceptível: “o gay nasce gay” demonstra determinação, inevitabilidade e fixidez. Nasci gay, logo, estou determinado em minha condição sexual e é inevitável que eu não pratique o homossexualismo, pois fui determinado como gay e, por isso, minha condição é fixa (sem possibilidade de mudança) por essa determinação e inevitabilidade.


O problema aqui é o seguinte: de onde vem essa determinação, inevitabilidade e fixidez? Só há dois caminhos possíveis – e apenas dois – para responder isso: 1) um caminho ontológico, que poderia se abrigar em uma metafísica mais ampla e 2) um caminho de viés naturalista.


O caminho 1, pelo que falei anteriormente, já de saída é descartado por sua inconsistência ontológica. Mas, mesmo que fosse levado a cabo, seria mera ideologia.


O caminho 2 é, para os gayzistas, no mínimo, temerário, pois o caminho de viés naturalista deve apoiar-se numa teleologia. Na natureza, nada é em vão. A natureza não é um amontoado circunstancial de elementos. Não há acaso na natureza. Ao contrário: na natureza há ordem, funcionalidade e harmonia. Portanto, se não há acaso na natureza, a função entre homem e mulher é bastante clara: dar continuidade à espécie. Será entre homem e mulher, portanto, a legítima associação sexual. E os gays... bem, os gays, na perspectiva naturalista, serão vistos como algum tipo de absurdo orgânico.


Ainda haveriam outros absurdos a apontar, como o absurdo religioso, cultural e mesmo jurídico. Mas isso aí já está de bom tamanho e tenho outras atividades mais interessantes, como, por exemplo, vigiar o ipod da Frederica, que virá visitar-me esta noite!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Austra,

Parafraseando o Romário :

VOCE É O CARA !!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Longe disso, meu jovem. Longe disso.


Saudações!


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Hehe....segundo suas fundamentações meu caro Austra os gays são de outro planeta???


\"\"\"\"Ao se afirmar que “o gay nasce gay”, o gay abre mão de sua humanidade porque o que passa a defini-lo não é a natureza constitutiva do ser humano (pois um gay é antes de tudo ser humano) e sim sua prática sexual.\"\"\"\"


Talvez as pessoas que tenha visto (ET\'S) na real,eram homossexuais???


\"\"\"\"E os gays... bem, os gays, na perspectiva naturalista, serão vistos como algum tipo de absurdo orgânico.\"\"\"\"


É só pra nimim entender:)