Faixa de Miss é mais importante que a Presidencial

74 respostas [Último]
ninah
No PF desde: 19/10/2010

belle

na verdade eu postei só uma parte do q eu tava pensando...


sou estudante de jornalismo, e critico mto essas noticias que pipocam por ai... mas qdo li essa matéria, eu relacionei com os comentários das minhas amigas. e não foge mto disso, querer um marido rico.


ha um preconceito, principalmente feminino ao meu ver, sobre a relação beleza/capacidade/inteligencia/competencia

nós mesmas comentamos qdo vimos uma mulher bonita e bem sucedida: ah, conseguiu só pq é bonita, ou coisas do genero...


agora, cada um interpreta segundo suas ideias e escreve...

a imparcialidade jornalistica é uma das maiores balelas q existem...

como dizem, escreve a história quem tem a caneta na mão...


mas eu ainda tenho esperança, qdo encontro pessoas que param e pensam sobre isso, como foi feito aqui... rsrrs


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Que a imprensa é meio esquizofrênica (tudo friamente calculado, claro) e deturpa fatos e pesquisas, isso é certo. Em todas as áreas, em todas as que for possível um princípio de \"lavagem cerebral\" no povão.


Inspiremo-nos em Gabrielle Chanel. :)


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

A beleza é um presente de Deus que quando mal utilizado não traz nenhum benefício. Esse presente muitas vezes traz muita sorte, dinheiro, bons empregos, bons relacionamentos...

Mas veja só um exemplo Belle:


Marilyn Monroe era linda e muito infeliz e usou muito o presente que Deus lhe Deus. Já Sofia Loren e Audrey Hepburn conseguiram administrar com inteligência a tal dádiva.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Não tenho dúvidas de que há um conluio contra as mulheres neste sentido.\"

Aí q entra a paranóia do outro post q escreví.

Será q existe um levante contra vcs de verdade???? Será q os avanços são plantados pela mídia?? Até a nossa presidenta andando de mulheres guarda-costas tb é invenção da mídia?

Sei lá, há arestas a serem aparadas, mas não é terra arrazada como as feministas dizem...