Faixa de Miss é mais importante que a Presidencial

74 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Esse é o centro de toda a questão: quando seremos valorizadas por nossas capacidades e não por sermos bonitas?


Muitas mulheres já marcaram a história, lutaram contra ideologias, marcharam contra ditaduras, se casaram forçadas por um bem maior. Mas ninguém reconhece, ninguém nota o papel da mulher na sociedade.

Uma mulher de carácter para mim é a Rosa Luxemburgo, Poucos sabem o que ela enfrentou, mas eu gosto dela.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Tem uma deputada gaúcha, Manuela D\'Avila, já ouviram falar? Elegeu-se deputada federal pela segunda vez. Por quê? Só porque é bonita, podem acreditar.



E não me digam que é porque ela é uma grande política com ideias revolucionárias. :P Hehe.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
E não me digam que é porque ela é uma grande política com ideias revolucionárias.


Tirou as palavras de minha boca. rsrs


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Já ouvi falar desta deputada, Dame. E quando se fala nela a imprensa só sabe ressaltar a beleza...sad, but true...


Abusada, interessante vc tocar neste assunto sobre a invisibilidade feminina na história...

Sabe, nada pior que o silêncio para fazer com que algo feneça. Não falar em algo ou alguém é decretá-los como mortos...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

As vezes acho que o povo só conhece a Joana D\'arc pela música.

\'Eu não matei Joana D\'arc ..


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Esse é o centro de toda a questão: quando seremos valorizadas por nossas capacidades e não por sermos bonitas? ( pergunta Belle)


Assim que a competência se destacar mais que a beleza...certamente.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Estamos muito longe ainda, de sermos avaliadas somente pela nossa competência.

A busca insana do corpo perfeito demonstra bem, qual qualidade a maioria das mulheres ainda querem ressaltar.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
Esse é o centro de toda a questão: quando seremos valorizadas por nossas capacidades e não por sermos bonitas? ( pergunta Belle)


Assim que a competência se destacar mais que a beleza...certamente.


Então, quer dizer que vc acha que nós não alcançamos a mesma competência masculina?

É isso mesmo que entendi?...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

A Dilma é linda de morrer, é isso !?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

E o pior:

Tanto a Marcela quanto a Manuela, no mundo artístico, seriam consideradas bem fraquinhas. Mas no meio político, são consideradas deusas...


Muito bom tópico Belle.