Estou traindo meu marido

148 respostas [Último]
imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Oi meninas, sou casada há uma ano e meio (namorei seis anos antes de casar), tenho 27 anos, sem filhos, amo meu marido ele é uma pessoa incrível, não tenho nenhuma reclamação sobre ele, só q a nove meses conheci um cara, fizemos amizade e foi inevitável, acabamos nos apaixonando, ele também é casado por isso no início tentamos fugir desse sentimento e até nos afastar mas não conseguimos, cada vez que coincidentemente a gente se encontrava era uma alegria tão grande para ambos a gente ria, conversava a afinidade era total e resolvemos nos entregar a paixão, assumimos um relacionamento há seis meses. Essa paixão me renovou, pareço uma adolescente, estou nas nuvens, apaixonada mesmo e é recíproco (pelo menos é o q ele diz). Não sei como lidar com essa situação, só sei que o que estou fazendo é errado, claro q meu marido nem desconfia de nada e nunca me perdoaria se descobrisse, o que sei é q nem penso em deixá-lo pq tenho certeza q o amo, ele é o homem da minha vida. Queria entender o q está acontecendo e pq aconteceu isso comigo, preciso de conselhos, opiniões, me ajudem meninas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Anne, o q é p/ acontecer acaba acontecendo. Ñ é só com vc. Mas mesmo q vc é casada, ñ dá p/ ficar fugindo. Quer um conselho? Mesmo isso sendo, errado p/ vc. Deixa acontecer, p/ ver aonde isso vai parar. Mas fika calma bj


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Anne, são tantos os motivos que podem ter te levado a essa situação. Q só vc pode saber... Mas não acho q cabe a mim te jukgar e sim te dizer o q de repente faria. Primeiro vc tem de saber q como está mexendo com fogo pode se queimar. Depois, saber até q ponto te faz bem encontrar o outro e até q ponto te faz mal (sentimento de culpa, angústia). O peso de um ou outro lado já té ajudará. Terceiro, se for da tua cabeça curtir, siga em frente, tomando todos os cuidados, pq o q menos se quer é alguém injuriado pelos acontecimentos. Boa sorte!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

E SE FOSSE AO CONTRARIO??? SE SEU MARIDO É INCRIVÉL OQ TE LEVOU, OQ FALTOU EM SEU CASAMENTO Q A FEZ SE ENVOLVER DE TAL FORMA COM ESTE OUTRO HOMEM? E NA CAMA COMO VC ESTA COM O SEU MARIDO?

ABRE O OLHO, DESCULPE AS PEGUNTAS , MAS VC SE ABRIU.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Anne, vamos lá... será que vc ama seu marido mesmo? vc deixou a pessoa se aproximar, te encantar, sente-se apaixonada, nas nuvens, renovada... é muito sentimento bom para desconsiderar esse novo amor. Acredito q seu relacionamento estava meio morno e por isso entrou nessa paixonite, e agora? Continuar a levar 2 relações é complicado, desgastante, logo seu marido vai perceber esse seu novo estado de espírito, se ele é tão importante quanto diz, saiba que vai magoá-lo profundamente e homens dificilmente perdoam uma traição e se perdoam cobram a vida inteira, vc quer isso? Comece a pesar tudo na balança, seja honesta com os seus sentimentos, decida o caminho que quer tomar para que possa viver mais leve e não magoar esse homem da sua vida! bj.


paty
No PF desde: 29/08/2008

Complicado mas acho que a Dudy disse tudo ta na hora de vc parar e pensar o que realmente vc quer para sua vida

boa sorte

bjos


marciam
No PF desde: 13/08/2008

sera que vc ama mesmo quem?

nao seria melhor tentar dar um tempo para a cabeça e escutar a voz do seu coração?

pense bem, nao deixe essa loucura toda te dominar e perder um amor verdadeiro...

a grama do vizinho sempre parece mais verde que a nossa... porque sera?


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Evite ser traído, seja o amante, rsrsrs


A mulherada que traí é tudo vagabunda mesmo, por isso o melhor é ser o amante, que não tem que aguentar a parte chata da relação, é só passar o [***] e pronto... Enquanto o companheiro \"bom marido\" participa e fica do lado durante a tpm, durante as crises e dificuldades da vida, o amante só usufrui da parte boa e some, rsrsrsrs!


Já fui chifrudo (primeiro), fui legal, ajudei quando precisava, dei suporte, fui paciente com as TPMs, fui companheiro, me sacrifiquei e em troca... recebi uma facada no peito que levei anos para curar! Não tenho nem o que falar, terminei imediatamente, ela ficou 1 ano inteiro querendo voltar, mas já era... A vagabunda não merecia a confiança que eu havia depositado na relação. Nunca a traí, fiz tudo com muito amor e respeito...


Recentemente fui amante, que beleza, comi, gozamos, tratei ela com carinho, como se fosse uma dama (ha, ha, ha, ha e ela acreditou!) e depois fomos cada um para sua casa, quer saber, hoje em dia, toda mulher é vagabunda, nenhuma merece respeito... até que me provem o contrário...


Abraço para todas vocês, princesas lindas e amadas, adoro vocês... bjs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

esse tá descornado mesmo, coloca a mesma resposta em todos os posts de traição, vai te curar, isso é sério!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Pra começar, as mulheres não são vagabundas viu amartodas, elas apenas tentão se igualar aos homens.

E concerteza não é certo trair a pessoa que estamos, pois na minha opinião não devemos fazer o que não queremos pra gente.

Só que tem muita mulher que deixou de ser submissa, a tempos atras nós eramos quase que escravas, não tinhamos nem direito de pensar, e hoje em dia estamos vivendo de igual pra igual o que chateia muitos homens.

Eu fui noiva por tres anos e meio, com alguem que não me dava valor, era ciumento, stressado, não gostava de conversar, me traiu, pisou na bola e eu nunca fiz nada, burra eu, deveria ter feito. Então os homens não devem abrir a boca para falar de nós mulheres e sim pensar muito, mas muito antes de falar.


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi novamente luzdoluar, doeu né!


Acho que somos muito parecidos neste ponto... No fundo, também estou apenas tentando me igualar, pois não confio mais, também me senti muito \"burro\". Até pensei em entrar para algum grupo do tipo \"homens que amam de mais\", rs rs rs


Acho que preciso ficar mais inteligente, pois apesar de postar este monte de coisas no forum, ainda acredito que haja mulheres que valem a pena! rs rs rs