Estou traindo meu marido

148 respostas [Último]
Nina.
No PF desde: 06/10/2009

Anne, acho que vc traiu seu marido porque abriu brechas. O casamento depois de um tempo cai na mesmice e se o casal nao toma atitudes para mudar isso td vai piorando. Com certeza se seu marido arrumasse outra pessoa ele ia estar se deliciando tb com a \"novidade\". Acho que, o que está acontecendo com vc é nada mais nada menos que diversão fora do casamento. Se vc ama realmente seu marido, vá se divertir com ele. Cuide de sua familia que é seu bem maior. Caso o seu marido descubra ele vai te deixar, daí este outro que vc está se envolvendo vai te largar tb, pois nunca vai acreditar que vc será fiel a ele. posso estar errada? SIM. Porém uma pessoa que diz amar o marido e saber que ele é o homem da vida dela, deveria saber a importância aos sentimentos da outra pessoa. Cuide de seu amor e deixe esta \"paixão\" de lado....


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

sabe oque que e RABBIT, que tu tinha que se envergonhar mesmo, porque como tu mesmo disse tua esposa e perfeita entao p que trair se esta afim de coisas diferentes faça com ela,pq se tu tivesse so um pouquinho de consideraçao por ela nao faria isso pq tu nao sabe como doi uma traiçao e sempre vem a tona a verdade um dia ela vai acabar descobrindo, tu so trai pq nunca deve ser traido nao sabe como e.( teu mundo acaba)


Rabbit
No PF desde: 10/12/2009

LILITH29, imagino que você sido traída e que você colocou sua angústias nos post anteriores lembrando oq vc passou, você tem absoluta razão do que está falando, tô tentando sair disso, não é que quero pra minha vida nem pra dela, como vc falou, não gostaria que acontecesse comigo e realmente ela não merece, nada justifica.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu ja fui traida RABBIT e tu nao sabe como destroi a vida da gente, acho que tu tem que te esforçar e tentar largar essa garota p nao fazer tua esposa sofrer, pensa nela pq se tu ama ela so um pouquinho tu vai conseguir.( E TODO MUNDO QUE POSTA UM TOPICO AQUI TEM QUE ESPERAR TODO TIPO DE OPINIOES, NAO QUERIA QUE EU PASSASE A MAO NA TUA CABEÇA NE?)


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

como eu disse p um amigo esses dias, eu acho que as mulheres tinham que se unir e tomar a dor das outras, mas infelismente nao e assim, que e a naturesa do homen e trair a gente ja sabe mas infelismente as mulheres ao inves de se unir elas competem.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá lilith29! Eu nunca consegui entender e compreender esses estereótipos! Quando vc diz: \" que e a natureza do homen é trair a gente ja sabe ...\"! O oportunismo é da natureza humana (homens e mulheres). O que ocorre é que somos moldados pela sociedade e pela cultura. Na verdade ñ existe essa de \"homem\" e \"mulher\"! Outra coisa que não entendo e nunca entendi é uma boa parcela das mulheres se colocarem sempre como vítima nas relações!! Ninguém é vítima de nada! Por exemplo: Ah, coitadinha, foi traída!!! Mas aí tu vai ver a mulher continua ali em volta do homem ... Pra mim é um comportamento estranho: \"Como sofro! Mas é pq amo tanto ele\" hehehe. No mínimo bizarro! Ainda estou tentando entender esse tipo de comportamento... acho que nem Freud explica! rsrs


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

A Jalia falou tudo. A generalização é e sempre foi burra. Nem todo homem é sem-vergonha. Como nem toda mulher é vagabunda como muitos homens pensam. Temos que parar com o falso moralismo, coitadismo e outros ismos...


Catherine
No PF desde: 19/11/2009

Jalia! voce parece como aquela que sabe tudo e se fosse contigo. vi num outro comentario que voce é casada. Te garanto que teu marido te enche de guampa todos os homes sao assim. o que voce faria, se descobrisse que teu marido trepa com outras na rua?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Quanto recalque nos coraçõeszinhos....

Catherine,

Acho que vc está transferindo para a Jalia todo o seu rancor por ser cornuda... Quem nunca foi corneado? Se ela tem um relacionamento aberto ou coisa que o valha e é feliz assim, quem é tu ou eu para julgar? Fica na paz e apenas exponha a tua opinião como a Jalia faz... quem sabe vc não convença os(a) membros do forum que realmente todos os homens corneiam as mulheres?!?! Difícil conseguir, pois eu não sou assim...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Boa tarde, Catherine! Primeiramente com certeza eu não sou \"aquela que sabe tudo\"! Quem dera fosse! Se eu fosse a \"sabe tudo\" te garanto que a esta altura da minha vida já teria descoberto a fórmula da riqueza e estaria a esta hora velejando pelo mediterrâneo e torrando todos os meus meus milhões, bilhões de euros! hehehe. Quanto a tua afirmação: \" ...Te garanto que teu marido te enche de guampa todos os homes sao assim...\" Acredite, Catherine! Eu nunca parei pra perguntar! rsrs... E quanto ao teu último questionamento... te confesso que em nenhum momento de namoro ou casamento eu cheguei ao ponto de perder meu precioso tempo com coisinhas do tipo: ai meu Deus, será que ele tem outra? Meu Deus se ele tiver uma amante eu vou morrer!!!! ... Na boa, pra mim não serve e nunca vai servir... hehehe. Au revoir