Estou traindo meu marido

148 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Rabbit, descordo qdo diz que 99,99 dos homens trai, tem homens diferete de vc sabia? (graças a Deus)!

Num relacionamento o homem pode ser fiel sim, e a mulher que pode trair, aí por causa de uma mulher que trai o marido eu vou generalizar falando que 99,99 das mulheres tbm traem?

Eu ponho mais a mao no fogo pro meu namorado do que em mim mesma, por exemplo sabado fomos a uma festa, e nesses lugares ha tanta gente variada e tal, que lembrei no meu tempo de solteira, como era bom... ai na hora meu namorado perguntou se eu ficaria com ele pra sempre, se eu nunca o largaria, essas coisas, na hora me senti meio culpada pelo pensamento pq ele é maravilhoso, e depois curtimos a festa e foi mto bom! cehgamos 6 h da manha loucooos!!!!

É isso, e do mesmo jeito que vc trai, sua mulher pode chegar um dia a te trair, se ela que ela nao faz isso e vc nao sabe.

Acharia normal?


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Ai que ta...


uma amiga aqui do site me falou que pra ela traição é quando o homem olha pra outra mulher....


mas outra amiga disse que beijar na boca pra ela não é traição.....


então... depende do ponto de vista de cada um... o que é traição ou não...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Killer, se o teu post na outra página referia-se a mim, então realmente não sei o que você está fazendo em um site que exige interpretação de texto.


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

sai de mim chulé.... me esquece...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Nossa, pois não foi tu que escreveu uma resposta que não tinha nada a ver comigo??


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

olha, eu escrevi dando minha opinião pra quem postou esse tipico e.... e vc falou de mim ou eu to vendo coisas???


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Disseram que ia dar casamento e eu disse que você tinha escrito coisas errôneas sobre mim. Gostaria que parasse.


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

querida eu só respondi o que vc escreveu pra mim.... só isso..... ta la meu nome e vc falando aqui pro mim....


mas enfim.... deixa assim.... é melhor... só cuidado quando for falar das pessoas....


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não neste tópico, Killer, foi no outro que você escreveu coisas dizendo que eu as tinha escrito mas não tinha.


Rabbit
No PF desde: 10/12/2009

Pessoal, vamos dar as mãos todos dançar e cantar Age of Aquarius ;)