Estou traindo meu marido

148 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Esse post tá dando ipobe, hein???


flor de liz
No PF desde: 06/03/2009

querida acho que vc nao ama seu marido deve estar acostuma da com ele pois é assim que me sinto no meu casaamento ja ta desgastado mas vamos levando pois estamos acostumados um com o outro e nos falta coragem pra nos deixarmos

e eu tenho medo de acontecer isto que aconteceu com voce,pois meu marido é legal só que nao nos amaamos mais(eu acho)......

pense bem se vale a pena oque esta fazendo curta com conciencia....

e quanto ao rapaz ai que falou que somos todas vagabundas é pq ele não soube escolher a sua mulher pq as mulheres sao na maioria maravilhosas oque nos estraga são homens assim como ele....sem graça não deve ter sido atoa as guampas que levou.....


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Eu faria o mesmo, c recebesse um xifre, esperava ele virar as costas, e ia láh e corneava ele tbm, oras, pq eles teem o direito de trair e nós naum, tbm somos filhas de Deus, rapáh! e o amartodas FOI MUITO CORRETO EM ALGUNS PONTOS DE SEUS POST, PARABENIZO A ELE, PELO \'TROCO\' DIGAMUS ASSIM, (C BEM DIZENDU QUE ISTO EH UMA FORMA DE FUGA, NÉH?) ahahahaha Beijos a todos! Luz!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Aline!!!

Entendo sim oque está acontecendo com você!!! Você simplesmente caiu na tentação!!! Ore mais !!! frequente uma boa Igreja, Não é certo oque está fazendo! Rompa com esse cara ou se separe de uma vez do seu marido para ficar com ele!!! Se ponha na situação do seu Marido por um minuto... Você gostaria que ele fizesse o mesmo com você? A resposta com certeza vai ser não né!!! Então.... Reavalie essa situação toda e pense que no começo todo mundo é bonzinho, depois com a convivência a tendência de todo relacionamento é avacalhar!!! Será que não está na hora de fazer uma viagem com seu marido? sei lá.... de-repente alguma coisa nova para sair da rotina e apimentar a relação de vocês? pois se você mesmo diz que o ama, vale a pena sair dessa, voltar a ser fiel com seu marido, até porque ele pode descobrir.... já pensou nessa hipótese?


Beijos e boa sorte!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Corrigindo.... Querida ANNE

:)


Sweet Fairy
No PF desde: 28/03/2009

ESSE PAPO DE ACONTECEU! ROLOU! É PAPO FIADO, QUEM MANDA NO NOSSO CORAÇÃO SOMOS NÓS E NÃO TEM DESSA DE ME APAIXONEI. NO FUNDO ACHO QUE VOCÊ AMA A VOCÊ MESMA, PORQUE QUEM AMA REALMENTE NÃO TRAI, QUEM AMA RESPEITA, FAZ O BEM. QUANDO CASAMOS NOS TORNAMOS UMA SÓ CARNE, ENTÃO VC NÃO AMA É COISA NENHUMA. DEIXOU O TESÃO FALAR MAIS ALTO DO QUE A CUMPLICIDADE, O COMPANHEIRISMO, A CUMPLICIDADE: ITENS ESSENCIAIS PARA DURAR A VIDA INTEIRA.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sweet Fairy.... Eu concordo plenamente com você!!!


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi flor de liz, achei seu comentário bem devagar... mas tudo bem, cada um com sua ignorância, afinal, tenho as minhas...


Realmente não foi atoa, estavamos em um momento difícil da relação, afinal... muitos casais passam por isso! Só continuo a acreditar que pular a cerca não seja a melhor escolha... Espero estar certo em meu achismo!


Atualmente já estou em outro processo, que é o de perdoar verdadeiramente, de corpo e alma... e de cultivar minha paz de espirito. Falar que todas são vagabundas foi um pouco da boca pra fora, porque estava com muita raiva, como falei em outros posts...


Talvez você esteja projetando em mim o que sente pelo seu marido, quando fala em sem graça, risos, afinal não nos conhecemos... Quem sabe não seja um desejo interior de pular a cerca também! Pode ficar tranquila que você continuará a ser maravilhosa se pular a cerca... A única pessoa que pode não achar isso é seu marido...


As mulheres são maravilhosas, concordo com você, até as vagabundas são maravilhosas... e fogosas também... aprendi a ficar mais esperto... e aproveitar o que cada encontro tem de bom pra me oferecer...


Hoje, percebo que o que aconteceu foi bem libertador (...) as vezes bate saudade, as vezes sinto raiva, mas no fim... Estou feliz onde estou... com paz de espirito e usufruindo dos encontros que aparecem... E, principalmente, me amando muito... muito mesmo! Aprendi de + com o ocorrido... E isso é o mais importante na vida, aprender com cada experiência, seja ela boa ou ruim...


Abraços e desejos que tudo seja legal pra você e para seu caso!


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Peço desculpas para todas pelo que falei, quando falei algo que ofendeu, percebo que estava um pouco fora do meu centro... Anne, espero que tudo dê certo na sua vida!


O site preciso falar é muito legal e me ajudou muito a compreender diversos aspectos da situação que passei, parabéns para as organizadoras: Duddy, Maya e Caju.


Tudo de bom para todas voc½s, muita luz, paz e amor para a mulherda...


ps- procurei apagar o post mas não consegui...

bjs


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

AMARTODAS, Isso é pra vc...


casei nova, novinha mesmo, com primeiro namorado, unico em minha vida, estamos juntos a 23 anos, muita coisa aconteceu, tivemos 2 filhos,

histórico de cancer com um dos meus filhos..etc

meu marido sempre com problemas emocionais e eu não tinha muita paciência com isso, eu achava que ele podia ao menos ser mais forte e eu sempre fui o alicerce emocional. Pois bem, ele começou a beber, beber de me fazer passar vergonha: eu ter que sempre dirigir com ele no banco de trás me enchendo ao volante, ele sempre lamentando a vida..etc (nao quero contar detalhes), mas sabe? eu comecei a me encher, a sentir raiva dele e ao mesmo tempo pena, comecei a sair pra viajar sozinha e pensar o que poderia fazer, pensei em separar pois ninguem merece viver stressada com marido bebâdo, até a familia dele já estava preocupada com as bebedeiras dele. Eu conversei com ele, me expus, chorei e ele nada!!!! achava normal beber! Emfim, em uma dessas viagens, me envolvi com outra pessoa, mas depois caí na real e vi que estava errada, nao falei nada pra ele, mas ele ficou sabendo e tive que confessar, nossa, to passando um stresse maior ainda!! ele não se conforma, não quis separar, mas vivo numa pressão danada!!!

me arrependo do fundo da alma, se pudesse voltar atrás, nunca teria feito isso!!! as vezes até quero acreditar que não fiz, pois ficou distante o que aconteceu, como um sonho!!! Acredito muito que nem sempre estamos conscientes do que fizemos, é como se a vida pregasse uma peça, mesmo que meu marido dê por encerrado e que vivemos juntos, nunca vou me perdoar, nunca!!!!! Ando por demais angustiada... e olha que nao foi nada sério...nem sei dizer o que houve realmente... é isso!!!

E não me acho vagabunda e sim burra...muito burra!!!! fui desleal comigo mesma!!!! meus principios.