Estou traindo meu marido

148 respostas [Último]
imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Descupe Anne, invadir seu post para lavar minhas roupas sujas com as mulheres, talvez eu só esteja piorando sua situação... Vc deve ser do tipo que sempre se envolve em triangulos, tenho uma amiga que é assim...


Talvez uma terapia seria ótimo, quem sabe constelação familiar... ou outra que acredite poder te ajudar. Isso caso você realmente queira se trabalhar para ser monogâmica. Porque, na verdade, monogamia, para muitos, exige esforço; o qual é feito por amor...


Agora se ele te trair, enquanto você se esforça para ser monogâmica, tenho certeza que vai doer... Pelo menos em mim doeu!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ufa que bom ler \"ainda acredito que haja mulheres que valem a pena\"! Valeu amartodas hoje vc escreveu coisas que fazem a gente querer ler seus post e trocar idéias. bj.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Então amartodas, vc tá conseguindo captar aos poucos a essência da nossa alma feminina, tenho um grande amigo q diz q o site acrescenta na vida dele pq ele consegue perceber coisas e situações q não tinha se tocado antes. Como a via, preferencialmente, é de mão dupla, espero q sua presença aqui no precisofalar tb possa somar!

bjos,

maya


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Amartodas! Não faça aos outros o que não gosta que lhe façam a si. Como você disse: \"ainda há mulheres que valem a pena\" e ninguém merece sofrer como você sofreu.

Depois de alguém nos ter partido o coração sabemos o quanto é horrivél.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Bom, agradeço a todos pelas opiniões e desabafos. E quem não tem o direito de errar? Todos nós humanos estamos sujeitos a passar por situações alheias a nossa vontade, como uma paixão pois a mesma não escolhe sexo, religião, cor ou estado civil p/ acontecer. Falando mais precisamente com “Amartodas” isso não significa que somos vagabundas ou sem caráter (mas n se preocupe, entendo seu sofrimento – sem mágoas). Hoje não me encontro mais nessa situação, estou bem resolvida, escolhi o amor da minha vida, estou me curando aos poucos da paixonite (pelo outro continuaríamos o caso pelo resto da vida, mas n quero isso) sei que vai passar pois o amor é que prevalece. Se acontecer o contrário, meu marido vir a me trair estou disposta a chorar, sofrer e até perdoar se for o caso, sou uma mulher consciente das conseqüências dos meus atos (p/ quem acredita em ação e reação). Somos mulheres: caímos, levantamos, a Força é nossa marca registrada. Bjos a todas(os), obrigada pelo carinho!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Parabéns por sua escolha Anne, estaremos aqui torcendo pela reconciliação com sua vida e seu amor. Lembre-se de escolher ser feliz, esqueça o passado, não te julgue, regue o jardim do amor todos os dias e tudo ficará bem! Somos força sim! bj.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

A Dudy falou tudo, agora vc deve pensar no futuro, esquecer o passado por mais dificil que seja as vezes. Fique bem, bejus.


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi Anne, sua fala é bem sensata!


Eu continuo achando que foi desonesta com teu marido, concordo que todos temos direito de errar, infelizmente não me permiti errar, quem sabe seu eu tivesse pulado a cerca quando tive oportunidade eu reagiria diferente, não foi fácil resistir (tive que me esforçar...) Quando descobri que só eu fiz este esforço, me arrependi, talvez teria vivido uma paixão e largado quem não me merecia!


Quando estamos bem com a namorada ou mulher, sempre aparecem outras oportuniades de relação (divertidas, prazerosas), e muitas boas oportunidades de se apaixonar. A fidelidade é uma escolha que exige certa atitude...


Saber que fazemos todo um esforço e desenvolvemos toda uma atitude, evitamos viver outras paixões por respeito, enquanto a outra parte não o faz é muito triste... Se seu marido soubesse ou descobrisse sua desonestidade, provavelmente não perdoaria!


Agora se ambos são desonestos, e ninguem fica sabendo, aí tá tudo certo... (foram nascidos uns para os outros)

Se a relação for aberta, também tá tudo legal!


Entretanto, quando é feito um acordo e só um segue... acho muito desonesto mesmo. Principalmente acordo que exige esforço!


Desculpe a ser tão franco, mas é o que acredito, quando falo que ser amante é mais leve e fácil, é porque é! Só fui amante uma vez, e isso aconteceu depois que fui traído! Foi muito legal, sem estress nenhum, foi bem divertido, rimos um monte...


O batente do dia a dia ficava todo por conta do namorado, que nem desconfiava!


Só foi ruim porque percebi esta desonestidade feminina, que existe, assim como existe a desonestidade masculina... Mas os encontros enquanto encontros foram super leves, legais, divertidos e apaixonantes!


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Nooossa Pra ser sincera O AMARTODAS até esta fazendo beem a nós! bom pelo menos a mim neh! você diz coisas beem fortes e verdadeiras! Admiro como reagiu e admiro mais ainda sua fidelidade!Mesmo não correspondida! Tenho Certeza que se vc foi Um bom marido e foi fiel a todos Os momentos vc será Muito bem recompensado ;) BeijOOs ! e se cuida!


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Grato Jeh*, fico feliz que esteja ajudando... o site precisofalar está me ajudando também! Muito mesmo!


Peço desculpas a Anne... tô falando um monte de coisas aqui nos posts... mas, é muito o que acredito.


Falei que teu marido provavelmente não perdoaria... Acho que no fim, todos perdoão, uns levam mais tempo outros menos, alguns continuam juntos outros se separam... Cada pessoa reage de forma diferente... Então não dá pra prever, não sabemos nem como nós vamos reagir, imagine pensar na reação dos outros...


Te desejo tudo de bom, bjs