Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Sabe q lendo tudo isso,chego a conclusão q se a mulher traí o marido é massacrada e o coitado do marido é a vítima,q o cara é sempre cafageste e que as pessoas não estão ajudando e sim julgando, eu vejo uma mulher frágil q está perdida e no fundo arrependida mas agora...tarde demais se encantou com o rapaz...e prq ele não pode estar gostando mesmo dela,será q o amor é previsivel assim,será q por ser casada ela não pode ter se apaixonado e o marido será q não faz o mesmo pelas costas dela,e se fosse ele,bah seria o garanhão,ovacionado pelos outros,quanta hipocresia...Borges pense,reflita e faça o que o teu coração mandar e o q te deixa feliz,prq ninguém aqui vai sofrer as tuas dores e nem ser feliz por vc,somos nós mesmos q vamos ter q reparar os nossos erros...pense nisso!Ok.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Quando eu me referi a políticos cuja infidelidade estava associada a corrupção, isso não parecia chamá-los de "garanhões"...

Devia ver os posts do Caronte: ele odeia qualuer tipo de infidelidade e critica até os homens sem piedade.

Podiam mudar de discurso sobre "hipocresia", por favor. Chamam isso a toda a gente por tudo e por nada! Até a quem critica o fanatismo religioso e os crimes de ditaduras (noutros sites em k eu estive) é chamado de hipócrita.

Já agora, a Borges deixou logo o amante por causa de 1 discussão e depois deixou o marido e assim acabar com 1 casamento fracassado baseado em mentiras e sem amor (sem lhe confessar o adultério...). Claro k tendo este tema quase 40 páginas é natural k desconheça isso, muitos pots para ler e isso foi há muitos meses atrás.


Mas concordo com as suas suspeitas do marido se calhar ter feito o mesmo.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Eu acredito que o relacionamento a dois tem muitas variáveis, o ser humano tem várias necessidades - carinho, atenção, amor, sexo, etc. - e sempre há uma necessidade que não está sendo atendida, dependendo da pessoa isso é um fator motivante para buscar fora o que está faltando no relacionamento.


E mais que isso, eu acredito que é impossível um casal ficar 10, 15 anos transando só os dois, não acredito na monogamia.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Eu acredito k a monogamia é muito mais fácil de ser praticada do k estar verdadeiramente apaixonado(a)...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Eu bem q gostaria de acreditar que só o amor é o suficiente,mas não é assim,então não acredito na monogamia tbm,mas acho q os homens tem mais facilidade em não se envolver e as mulheres em cair de amores,mas o que acho o pior é quando me deparo com um casal q vive por seis ou sete anos sem amor,paixão e nenhuma lealdade,por convêniencia ou costume ou medo de encarar a vida sozinho e ficar procurando um casinho aqui,outro ali e se machucando e ficando cada vez mas distantes do que é realmente importante na vida!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

GRAÇAS A DEUS SOU SOLTEIRO, E PRETENDO CONTINUAR !!!!!!!!!!


vf87
No PF desde: 04/02/2011

Eu contra traição, acho uma coisa tão sem nexo...

Não estou julgando ninguém até por que não tenho direito de fazer isso...

mas esta é minha opinião...

cada um é feliz da forma que escolhe.

eu tenho 24 anos, namoro a quase 2 anos e nunca senti vontade nem de OLHAR para outro homem, pois isso já considero uma traição.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""GRAÇAS A DEUS SOU SOLTEIRO, E PRETENDO CONTINUAR !!!!!!!!!!"""


Estou começando a desconfiar de vc, caro Balta... rs... ;-)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Sempre haverá os tolos, que permitem ao instinto superar a razão, estes não possuem outro futuro se não o abismo!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Todo cafajeste fala aquilo que a gente quer ouvir.... Não precisa muito se vc for ao meu local de trabalho vc vai se apaixonar por mim porque eu tenho o dom de falar o que ás pessoas querem ouvir.(eu quero vender,logo terei que dizer algo....ele quer te comer,logo terá que dizer algo....)Se vc acha que casamento é só sexo....continua traindo seu marido,mas eu te falo...´a gente pode escolher todas ás nossas atitudes e podemos fazer tudo que se quiser nessa vida.............mas existe uma coisa só que nós não escolhemos:----nós não podemos escolher ás consequências de nossos atos quando agimos pela emoção.