Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

E você Joe... ainda não criou coragem??? ;-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Borges?


rsrsrsrs


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Traição só em último caso o certo é jogar limpo! M tia nao tinha pra onde ir e teve um caso e o amante anos depois virou oficial, ai ta certa pq viver com um cara q batia nela ate no resguardo não dá. morava com ele pq a mãe não a aceitou de volta. ela vivia amedrontada e eram separados de corpos, nem dormiam juntos mais, mas era obrigada às vezes a fazer sexo com o meliante. Fora isso a traição nao justifica, o dialogo é sempre melhor, terapia de casal... O cafa só quer um pente, depois q cansar de vc ele vai te dispensar sem nenhum remorso e vai partir pra cunhada se achando o máximo. Ninguém deve trair ninguém, errado para ambos os sexos.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tá.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O Austra ressuscitou o poster de maior sucesso do PF. Saudades da Borges, que será que ela anda fazendo (ou seria aprontando)? rsrs


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Relendo tudo isso sei o quanto foi bom compartilhar dessa história. com vcs e obrigada por tudo e obrigada por me ajudarem. hoje passo ainda por dificuldades sentimentais, mas eu sou muito mais feliz.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Que bom, Borges, fico feliz por vc! Bom que as coisas acabaram bem!


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

Highway to hell kkkkkkkkkkkkkk


Eloah
Offline
No PF desde: 05/07/2014

Ola Borges,li sua história e li os comentarios.Me interessei pq hoje me encontro na mesma situacao. As pessoas julgam como se fosse perfeitas.não sei qual desfecho tevê essa história,já faz um tempo,mas mesmo assim resolvi responde.fico feliz que vc esteja mais feliz.mas mesmo que tenha dado tudo errado,é assim que evoluímos e aprendemos ne.Talvez eu tbem seja julgada,criticada,talvez eu quebre a cara,mas vou leva como mais uma experiência,talvez amarga ou feliz,não sei....Digo o mesmo q vc a um tempo atras;só estou vivendo isso,não planejei,esta me fazendo bem...bjusss mta felicidade pra vc,sei q vc merece


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

E depois de meses/ano volto aqui e esse tópico continua vivo, caramba! rs