O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Será que é desculpa esfarrapada?
Gente! Já vou me desculpando pelo tamanho do tópico. Mas, têm me acontecido coisas que, ultimamente, me deixam mais apreensiva que o normal. Gostaria muuuito da opinião de vocês!
Bom, depois de muito tempo ainda pensando no meu ex, e de ter ficado com alguns homens (bacanas, mas que não deram certo), apareceu alguém que realmente me entusiasmou. Um cara inteligentíssimo, descontraído, bem-humorado, bom papo, gatinho...
Conheci-o de um modo, para mim, inusitado: uma conhecida minha, que trabalha com ele, disse que ele viu minha foto no face dela, e me achou muito bonita. Sou meio preconceituosa com essas coisas, e já fui imaginando que era um sem-noção, um "atirador", etc. Mas como ela me parecia uma pessoa sensata, e não tentaria me apresentar um tipo desses, resolvi abrir exceção e deixar que me adicionasse (já imaginando que eu não ia gostar muito dele, e que depois de qualquer papo, eu arranjaria uma desculpa para sumir).
Mas que nada, me surpreendi bastante! O cara é realmente tudo de bom, como já descrevi acima!
Começamos a sair, e logo a ficar. Ele sempre demonstrou interesse, me procurava, me convidava para vários programas bacanas. E sempre tínhamos conversa de sobra, rolou uma química boa!
Mas nesses últimos dias ele anda meio arredio... a justificativa é que ele está com muitos problemas no trabalho. Diz ele que tem um chefe muito estúpido, e isso provocava muitas discussões entre ambos. Numa dessas, saturado, pediu demissão, e estava decidido a não voltar atrás. Aí veio o chefe pedir desculpas no outro dia, pedir pra repensar na decisão, enfim...
Desde então, ele não tem mais aceitado meus convites pra sair, em programas que, até a pouco tempo, lhe interessavam muito. Me pediu mil desculpas, porque essa história havia deixado ele confuso, e que ele não seria uma boa companhia. Deixei ele à vontade e decidi não pressioná-lo, respondi que ele esfriasse a cabeça e me procurasse quando quisesse.
Sei que parece uma justificativa boa, e às vezes acho que estou sendo muito "cri-cri", muito ansiosa. Mas às vezes minha insegurança fala mais alto e fico pensando que ele perdeu o interesse em mim de uma hora pra outra. Fico apreensiva por tudo aquilo que falei: estou bem empolgada com ele, tô super afim de continuar saindo com ele, tô curtindo ele pra caramba. E essa ausência repentina dele tem me deixado muito ansiosa; às vezes até triste, pois logo me vem a ideia de as coisas nunca dão certo pra mim, etc etc.
Será que esse comportamento dele é coisa passageira? É possível que ele só esteja momentaneamente confuso por causa do trabalho ou seria possível uma súbita perda de interesse? Juro que não fiz nada que o pudesse "espantar"! :(
aiii amigaaaaa, eu sou tão pegajosa tão carente tão grudenta que nem tenho como te ajudar estou passando por uma situação semelhante mas ele me da super atenção e mesmo assim eu acho que ele não da aii eu sufoco as pessoas devo ser louca. MAS ENFIM AMIGA DEIXA! DE TEMPO AO TEMPO ELE IRA VER O QUE É MELHOR PARA AMBOS...
Com certeza, é por causa do trabalho. Não tem nada haver com vc..
Dá tempo ao tempo, espera ele te procurar qd der. Fica calma, pois
vai dar tudo certo
Desculpe entendi que ele tinha pedido demissão e estaria desempregado. Se num momento de crise, ele não te procura nem para desabafar, eu diria que o gato subiu no telhado.
Talvez voce tenha passado alguma ansiedade ou ele medrou mesmo. Eu me afastaria para analisar o comportamento dele.
Naum sei. Vais ter de esperar para descobrir, minha jovem Fiorella :)
Ademais, final de ano é sempre #TENSO né? :)
Ansiedade surge pela nossa insegurança. Tente levar a relação mais leve e deixe que ele mostre se realmente tem interesse.
acho que ele é um pouco imaturo, não sabe separar as coisas...
que tem a ver se não está bem no trabalho??? porque se afastar de vc???
Realmente desemprego é um causador de stress enorme. Fora os passeios, ele te procura para conversar?