Será que é desculpa esfarrapada?

110 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Acho que tem caroço nesse angu...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

podem ser tantas coisas... talvez seja realmente uma crise no trabalho e é da personalidade dele se fechar em copas....

mas...

seguro morreu de velho...

ele pode ter visto outra amiga de amigo no face....

talvez ele ficou com medo do teu entusiasmo (alguns caras tem pavor de mulheres ansiosas)

ou talvez simplesmente o interesse dele não foi despertado como tenha imaginado...

dê um tempo... diminua as expectativas... se voce tem interesse nele, deixe isso bem claro e se afaste...

homem quando quer , vem atrás... ahhh se vem...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

_Ana_, mas essa é a questão. Eu demonstrava interesse, mas nunca fiquei incomodando ele, e não estava ansiosa. Procurava ele às vezes, mas deixava que ele me procurasse também. Quando o encontrava, sempre demonstrei descontração.


Só fiquei assim depois que ele se afastou. E depois dessa nem o vi pessoalmente mais. Só troquei umas mensagens pelo face. E não deixei isso transparecer (a não ser que ele tenha um SUPER sexto sentido)! É que eu fico assim mais quando tô em casa, sem ter com quem conversar, trocar ideias.


Semana passada eu tinha comentado sobre um bar bem legal, que ele ficou super interessado em conhecer. Tinha ficado pendente de acertarmos ir. Aí fui reconvidá-lo ontem, e ele veio com essa, pediu desculpas, disse que não seria boa companhia, etc... então eu disse que tudo bem, que ele esfriasse a cabeça pelo tempo que quisesse. E não o procurei mais. Fui ao bar encontrar meus amigos que já estariam lá de qualquer jeito. E depois dele ter se justificado, fiquei beeem mais tranquila, tanto que me diverti bastante ontem, mesmo sem ele. Só fico chateada mesmo por ter levado esse balde de água fria... =\


E ele ficou assim bem depois da discussão com o chefe! Antes ele estava bem mais disposto!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eles tem radar para mulheres ansiosas e cheias de expectativas... acho que deve acender um alarme na nossa testa quando entramos nesta vibe ...


então deixe a porta aberta ... talvez ele não estivesse com cabeça mesmo, quando estou muito nervosa não gosto de muito papo (e geralmente falo pelos cotovelos )

dê um tempo... e se ele sumir mesmo tente descobrir se, realmente, ele está quieto ou saindo com amigos por aí ...

e troque idéias por aqui... use o anonimato e não tenha vergonha ou medo :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha Fiorella, pra mim CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É, tá ligada?

S2!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Hmmm, mais ou menos, miguxo... até entendo, mas o que isso tem a ver com a questão? Hehehe.


Anônimo (não verificado)

Acho que é hora de avaliar a situação e deixar assim.

Continuar tua vida sem esperar expectativas por parte do moço.

Eu mesma já tive uma relação semelhante, onde o rapaz era confuso..

Talvez você seja a pessoa certa no momento errado, acontece muito disso.


Bola pra frente e curta este findi com os amigos.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

avaliar xat é prudente xat


xat_xat


imagem de Baterista
Baterista
Offline
No PF desde: 25/10/2012

Sei lá, é muito complicado analisar esse tipo de comportamento daqui de fora, somente lendo o que você contou. Pode ser muitas coisas, mas te adianto que é sim bem possível que ele só esteja estressado demais com o trabalho.

Tem semana que eu não tô pra nada de tanta coisa pra fazer no trampo, de tanta pressão, de tanto deadline, de tanto stress... Eu sou do tipo que "não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo". Se tem alguma coisa tomando muito o meu tempo e minha atenção eu não consigo me concentrar em outras coisas. Ainda bem que meu trabalho não é sempre assim, esse tipo de coisa acontece só as vezes.

Portanto dê um espaço pra ele, sem ficar pressionando... Mas também não suma e desapareça por completo, fale com ele de vez em quando e se ofereça para ouvir os problemas dele. Por incrível que pareça homem tambem gosta de desabafar. Se a situação for realmente estresse no trabalho, isso vai passar e ele voltará ao normal. Seja paciente.


Se ele tiver inventando desculpas pra fugir, isso vai ficar bem claro em pouco tempo. Como eu falei, só dê o tempo e espaço pra que as coisas se revelem.