Será que é desculpa esfarrapada?

110 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Tempo a tempo,se esse cara realmente perdeu o interesse por ti,em algum momento ele vai ser sincero,deixa ele na dele,e não demonstra que está sentindo muito,sabe.....ai ele vai ver que tu não é uma carente.... : )


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu sempre me mantive bem mais tranquila nos casos anteriores que tive. Até aconteceu algo parecido com um ex ficante, mas nem me incomodei muito, pois eu gostava de sair com ele, mas tinha um certo grau de desapego!


O problema começa quando começo a gostar mesmo. Sei que não se deve criar expectativas. Até então, com outros casos que tive, consegui me manter distante, mas nesse, não deu... me empolguei consideravelmente! E o que me intrigou foi essa mudança súbita de atitude. Sei que problemas no trabalho podem mexer muito com a cabeça de uma pessoa, e ela pode querer se isolar... mas ele não me procura mais nem pra conversar, isso me deixa meio chateada! Eu admito que, por natureza, já tenho um grau considerável de ansiedade, e não quero parecer desesperada por companhia... mas, como eu tinha dito, eu estava bem mais tranquila nas minhas relações anteriores. Isso voltou a acontecer só agora, pois o rapaz mexeu bem mais comigo do que com outras pessoas!


Vou seguir os conselhos de vocês, sim; continuar na minha e observar a situação. Coisa que eu já estava fazendo, mas eu precisava mesmo ouvir opiniões! Obrigada pelas respostas, pessoal!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sinceramente, eu detesto esta história de estar com problemas de um lado e descontar em outro que não tem nada ver...

se o stress no trabalho fosse tanto, não seria melhor ele descontrair fora do trabalho, se permitir bons momentos em sua companhia...relaxar, enfim.


Eu acho que ele pode ter achado que vcs estavam se envolvendo, talvez ele não queira algo mais sério agora, vcs chegaram a conversar sobre isso?

Eu te compreendo muito bem, é horrível ficar naquela expectativa, eu gosto de coisas bem definidas.

Mas acho que era bom vc ficar um pouco na sua, talvez ele se de conta do seu afastamento e te procure e ai, abre o jogo sabe, arrisca; diz o que vc pensa. Se ele não procurar...bola pra frente amiga...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fiorella,

Há alguns meses, tendo “um papo cabeça” com um amigo e surgindo justamente esse assunto do homem se afastar pelas dificuldades da vida, ele foi bem direto comigo e disse na lata que o homem em momentos difíceis quer ficar justamente ao lado de quem gosta, o resto é desculpa para ver onde o galo está cantando.

Eu até fiz algumas colocações para ver se aliviava a forma direta dele, mas ele se quer me deu a alternativa de possibilidades e ainda me perguntou porque nós mulheres gostamos de nos iludir conscientemente, ele foi taxativo e disse que o homem quando quer, ele está presente, tem receio de perder, protege, liga, responde, etc.

Bom, lembrando do que ele disse e lendo o seu relato, eu tive a impressão que a coisa esfriou, então se vale um conselho, segura a onda emocionalmente e se for possível , deixe rolar.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Tempo a tempo,se esse cara realmente perdeu o interesse por ti,em algum momento ele vai ser sincero,deixa ele na dele,e não demonstra que está sentindo muito,sabe.....ai ele vai ver que tu não é uma carente


Benicio me perdoa viu, mas essa questão de não demonstrar o que está sentindo para quem sabe um dia, talvez, se ele acordar, se decidir, se achar interessante a indiferença, volte atrás, eu não ponho fé, até porque se isso despertar o cara vai ser temporário e por questão de posse, gostar de verdade é diferente.

É só lembrar quantas vezes perdemos o interesse por alguém e o fato da pessoa ter ficado distante, na dela, até chamou a nossa atenção, mas não nos fez gostar de verdade.

Eu creio em duas alternativas, até porque não sabemos de fato o que está se passando na cabeça do rapaz, ou a Fiorella na próxima oportunidade, fale com ele, diga o que ela quer realmente e espere um retorno para ver qual é, ou tenta desencanar de vez e pra valer.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Pela sua narrativa entendi que ele não está mais interessado em você.


Não sei como é o rapaz, mas falando por mim tenho uma lista dentro da minha mente sobre as qualidades que procuro em uma pessoa, claro que não vou encontrar uma pessoa com todas as qualidades, afinal, perfeição não existe, mas procuro uma que chegue mais próximo. Alguns defeitos são corrigíveis ou aceitáveis, mas outros não.


Pode ser que este rapaz também tem essa lista em sua mente, e você não se encaixou nela, mas isso não quer dizer que você não é uma pessoa bacana, ao contrário, só precisa “encontrar” as qualidades que você procura em uma pessoa, e esta pessoa idem.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Melliss@, foi por isso que fiquei encucada...

Até uma semana atrás (pouco mais que isso, talvez), ele me procurava, me convidava pras coisas, puxava conversa comigo, brincava... e, desde que o conheci, ele já andava insatisfeito com o trabalho. Mesmo assim, não deixava de conversar. Fazia planos de ir a lugares legais comigo de noite. Me convidou até pra ir à praia um fim de semana desses; só não fui porque eu tinha outros compromissos. Na terça da semana passada (último dia que nos vimos pessoalmente) ele até me convidou pra passar a noite com ele no fim de semana. Não dei certeza na hora (pq realmente não sabia se eu ia poder), mas no momento que me vi livre, disse que iria. Mas nem houve nada, pois logo depois houve esse episódio no trabalho, e acabei ficando de lado.


Claro que teve o momento crítico de tentar pedir demissão, mas, eu penso como o teu amigo (creio que isso se encaixe com homens e mulheres): quando se está mal, quer-se estar com quem gosta, desestressar, desabafar. Comigo é assim. Claro que não dá pra generalizar, conheço gente que quando está em momentos de crise se isola mesmo. Mas a minha impressão é que ele não está se isolando tanto. Até porque ele mesmo disse, numa das nossas últimas conversas, que ia sair com um amigo pra contar o ocorrido, desabafar. Até aí tudo bem, ele tem muitas pessoas queridas, mas a impressão que tive é que ele, do nada, me excluiu da vida dele mesmo. É só uma sensação que tive.


Aí, apesar da minha intuição, o aperto no coração acaba falando mais alto, e acabo sempre procurando os "mas se...". E como sou daquelas que não consegue guardar sentimentos por muito tempo, vem essa vontade de desabafar. Esse fato, juntando a outras coisas que têm me acontecido, têm me deixado meio pra baixo. Sempre quando eu acho que algo vai dar certo, levo um balde d'água fria. Juro que não quero me fazer de coitada, mas eu tô realmente triste, e precisava muito desabafar!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu sou do tipo q me isolo... mas, sei lá, desde q li o tópico achei q ele não esta mais afim de vc...

Espero q não, q seja mesmo mais um estranho como eu q se fecha em copas diante de grandes problemas...

Boa sorte!


imagem de Yvan O Grande
Yvan O Grande
No PF desde: 21/03/2012

Não generaliza gata homem não é tudo igual. Quando tô com problemas procuro meus parceiros de fé . Desculpe aí mas gata tu nem é namorada dele ainda pra tá ouvindo confidência.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Não generalizei, foi só minha sensação. E não é bem querer servir de confidente... mas essa mudança de comportamento, de ter sumido completamente!