Será que é desculpa esfarrapada?

110 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Fiorella pelo que leio, você está tentando entender o que aconteceu.


Também fico indignada com estes sumiços, em ser tratada como um contato de msn que é adicionado, bloqueado, excluído, sem prévio aviso. Somos pessoas, com compromissos, que dispendem tempo, boa vontade e interesse em sair com a pessoa. E esta pessoa ignora o que fazemos? E se fosse o contrário? Dá um sentimento de injustiça, de ser feita de bobinha.


O que eu acho é que você deve estar disposta a assumir as consequencias dos seus atos. Se você está pronta para mandar o DVD pra ele e ele não dar a mínima, continuar em silêncio, aí cabe a você não cobrar mais dele atitude alguma e se recolher. Se você não estiver pronta para qualquer reação que ele vá ter, deixa o DVD aí e pronto.


Explora outras possibilidades, você não tem compromisso com ele também, lembra disso!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Hehehehe, Melliss@, eu sei, eu sei. Talvez não tenha te dado conta, mas ele respondeu (bem mais tarde), não sei você viu no meu comentário anterior. Tanto que comentei, "deixa estar". Eu estou consciente que cada resposta dele, provavelmente, é uma desculpa para se esquivar.


Vou confessar que fiz uma bobagem, respondi à ultima mensagem dele, mencionando em devolver o filme pela colega dele. Aí depois veio uma raiva de mim mesma, porque refleti não valia mais a pena ficar insistindo, dando indiretas. Mas enfim, agora deixa como está, parei por aqui. Eu tenho essa mania de querer tudo às claras, e fico extremamente ansiosa com isso. Como eu havia dito antes, nem é querer que ele volte a dar bola pra mim, mas de desabafar, ter uma justificativa para uma mudança de comportamento tão repentina, expor meus sentimentos. É que eu realmente fico inconformada com esse tipo de desculpa. Mas enfim, cada pessoa escolhe como "dar o recado".


Vou deixar o filme dele no fundo de uma gaveta, como uma das meninas mencionou antes, e ficar na minha. Qualquer coisa, se ele der por falta, aí vê-se o que se faz.


Kathya34, por mais que eu esteja insistindo, estou totalmente aberta a outras possibilidades. Já cometi muito o erro de me prender só a uma pessoa e me fechar a outras, mas isso foi no passado. Talvez meu problema seja tolerância demais, e insistir muito em uma pessoa. Mas sim, a porta está aberta, tanto que estou levando minha vida normalmente, saindo. É que, mesmo com a porta aberta, sempre há alguém que você fica esperando para "fechar a porta", e viver algo só com ela. Eu sou muito romântica, e às vezes isso me cega um pouco. Mas olha, posso assegurar que já melhorei bastante de uns anos pra cá!


E repito aqui, obrigada pelos conselhos. Eu não posso me queixar dos amigos que tenho, mas nem todos os dias eles estão disponíveis (ainda mais essa época do ano). Essa história andava me angustiando bastante, e trocar ideias aqui, mesmo com meus erros e acertos, tem me deixado bem melhor! ;)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Quote:
É que, mesmo com a porta aberta, sempre há alguém que você fica esperando para "fechar a porta", e viver algo só com ela.


Somos duas...


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

fiorella não é por ser homem que sei oque passa na cabeça dos outros

mas eu ACHO que ele não quer mais.

se ele quisesse encontraria um tempo pra ver voce e vc é inteligente sabe disso.

não tem oque esclarecer, ele tá tentando ser educado e não lhe dar o fora.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Zecaa, eu imagino que seja isso mesmo, tens razão de certa forma. Acho que se fosse outra pessoa, que não tivesse mexido tanto comigo, eu nem daria tanta bola. Aí você sabe que provavelmente é aquele "fora educado", mas aí vem aquele "e se...?"


E tem aquele meu lado inconformado, com recados que ficam no ar... eu sei que é difícil pra quem quer dar um fora e não sabe como, mas prefiro que me falem com todas as palavras!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fiorella,


Eu realmente não tinha visto que ele tinha respondido a sua msg, está uma loucura no trabalho.

Quote:
nem é querer que ele volte a dar bola pra mim, mas de desabafar


Hum... certeza? Acho que está muito recente ainda, talvez vc ainda tenha essa pretensão dele aparecer e tal. Falando em tempo, tudo isso tem um pouco mais de uma semana? Quer dizer que no final de semana que passou seria a saída de vcs, a tal que ele convidou, ficar a sós pela primeira vez e daí desapareceu ou fui eu que entendi errado?

É que eu li uma resposta masculina em outro tópico , achei interessante e fiz uma ligação com a sua situação,


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

metendo a colher na conversa....

não vejo nada humilhante uma mulher demonstrar interesse por um cara....

por que só os homens devem procurar? ora, ela está interessada e o procurou...

se ele é do tipo que gosta destes joguinhos de esconde-esconde bem infantis (na minha opinião), onde a mulher deve aparentar que não se importa e faz o cara correr atrás... quem sai perdendo são os dois...

se chegarem a ter um relacionamento, continuarão com eternos joguinhos... em vez de uma relação franca onde possamos mostrar os verdadeiros sentimentos...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bem lembrado Ana, se tem uma coisa que eu detesto e nem sei lidar é joguinho:

Se ele ligar vou esperar 3 toques para atender;

Esperar 3 dias para ligar;

Não atender a primeira vez;

Remarcar algum programa, para demonstrar como é ocupada.

Tenho muuuita preguiça de gente assim. :D


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Melliss@, tínhamos ficado de sair, só que na quinta (da semana passada), não no final de semana. Aí ele deu a desculpa de que estava confuso por causa do problemas no trabalho, que não seria uma boa companhia, etc etc. E nunca mais me procurou. Detalhe que, nesse caso, já fazia uns dias que só eu o procurava.


Marianna, eu sou assim também... se eu me interesso, e posso, vou logo aceitando. Se quero falar, desabafar, conversar, procuro fazer isso. Odeio joguinhos, e, se a coisa me angustia, chuto o orgulho e desabafo mesmo.


Eu insisto por algum tempo, e bastante, demonstro interesse, convido para sair... era o que estava fazendo, e ele sempre se esquivando (bem diferente de antes).


Ontem, na última troca de mensagens, foi a última vez que fiz um convite (chamei-o para o show da banda de um amigo, de um tipo de música que eu sei que ele iria gostar). Mas dei as informações do evento seguido de um "se te interessar, me procure". Ah, ele disse que não é pra ter pressa em devolver o DVD (apesar de ser o preferido dele). Ok, já fiz de tudo que estava a meu alcance! Sim, eu fui além, insisti... mas cansei. Claro que sempre tem aquela esperancinha de que ele realmente estivesse estressado e volte a me procurar. Mas acho improvável!


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Quote:
Ah, ele disse que não é pra ter pressa em devolver o DVD (apesar de ser o preferido dele).


Querida, o DVD é só uma desculpa que você arrumou para encontrá-lo novamente.


Jogue esse DVD no lixo ou mande um motoboy entregar, mas sem bilhete/recado/carta.


Isso é tortura, Fiorella.


Quote:
Claro que sempre tem aquela esperancinha de que ele realmente estivesse estressado e volte a me procurar. Mas acho improvável!


No dia que você parar de ficar a disposição dos homens as coisas vai mudar. Valoriza-se, para que os outros lhe valorizem.