Será que é desculpa esfarrapada?

110 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

valeu


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Quote:
teste


yesssssss


rs


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

[testando kkkkkkkk]


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Socooooooooooooorro!!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Fiorella,


Bom, eu só reforço a minha opinião, quando a pessoa está a fim é muito diferente, ele não te deixaria no limbo.

Talvez a ficha ainda não caiu ou se caiu, vc não quer aceitar; mas não tem o que interpretar, ele terminou, justificou a maneira dele e foi, então cabe a você decidir se vai encerrar o assunto ou vai em frente insistindo na questão por sua conta e risco, e se decidir que sim, eu não sei se compensa o desgaste.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Gente, mais uma vez, obrigada por opinarem.


Eu penso um pouco como a Marianna e a Kvet. Não sei também se é a forma mais recomendada, mas, por mais que os sinais digam que ele não que mais nada (o que acho muito provável), eu prefiro ouvir isso direto dele. Acho injusto sim, ainda mais quando arranjam desculpas.


Melliss@, na verdade a ficha caiu sim, mas é bem como falei, não me conformo com meias verdades e desculpas. Sei lá, acho injusto, eu preciso ouvir; às vezes até ser ouvida. Não há o que fazer quanto ao desejo dele, claro, só fico mais aliviada quando as coisas são claras. Como eu disse, sou um tanto ansiosa, e acho que eu me desgastaria mais agora do que em uma conversa.


Eu vou esperar mais um pouco, e puxar papo com ele (ou melhor, deixar msg no face, pq ultimamente ele está sempre off...), perguntar como ele está, e tentar marcar algo ao menos pra devolver o DVD. Em partes eu pensava como a Marianna sugeriu: se ele continuar negando, eu largo um "ok, entendi" e encerro o assunto. Não adianta, eu sei que parece muito drama por pouco, mas me dá um aperto! Preciso resolver isso! =\


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu penso que ele lhe deve isso, dizer se quer ou não, agi como homem.

não soube procurar quando queria lhe conhecer agora seja homem pra terminar


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
não soube procurar quando queria lhe conhecer agora seja homem pra terminar


Zecaa, acho que você poderá contribuir muito por aqui. :)


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu espero conseguir ajudar um pouco também, contribuir