Os inconformados

157 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Meninas, me digam: não é lamentável quando o cabra não se conforma porque você não está a fim? Tipo, o fulano chega em você em alguma situação social, você não demonstra interesse, e o cidadão fica puto três vezes dentro da roupa. Não é triste um negócio desses, gente?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Depende a forma como foi demonstrada a falta de interesse.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk...triste pra nós que se estrepamo pra conquista a princeza e ouvimo um NAUMMM!!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Julio, apenas nãoo estar a fim. Nada a ver com ser grosseira ou sarcástica. Simplesmente não corresponder às investidas.


Xaropinho, eu sei que é chato, mas ninguém é obrigado a estar a fim da outra pessoa. E isso vale pra ambos os sexos, né?


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkk...sim né? ma acontece que nunca tive no lugar de pode dispensá...ou abraçava a sardinha que caia na rede ou ficava sem e só ouvia naum..kkkkkkkkkk quando eu fica rico e famoso eu quero manda vim a gisele bunchem de jatinho na minha casa, eu olho pra ela e digo: SUA MA[***], já comer uma feijoda no bar do bigode e so me aparece aqui com vinte kilo a mais..kkkkkkkkk


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Carla, as vezes têm gente que não percebe ou confunde ser tratado com atenção com estar dando mole, vai ver o sujeito achava que a parada tava ganha e se quebrou, a sensação de perda irrita qualquer um.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

KKKKKKKKKKK


Boo, Xaropinho. Humilha, mesmo...rsrsrsrsrsrs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que dentro do mesmo contexto, que conversamos esta semana...


algumas pessoas se acham... são arrogantes...


se o cara chegasse em ti, sem gerar em si próprio, uma GRANDE expectativa, provavelmente não sairia tão frustrado...


ma... cadum... cadum...


algumas pessoas simplesmente não aprendem... então levam tocos, atrás de tocos...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkk..tá, agora vo fala serio mesmo (kkkk), uma noite eu tava num bar de dois andar, tava com meus amigo tomando umas breja e aí naum me encarna em mim uma guria que parecia o marquito???? a guria meio que me assediava mesmo e dava as indiri pra mim, e eu como naum tava travado de fanta, so dava despiste de leve, ria com as chegada dela e tais...aí eu vou la pra baixo do bar e tem uma que ninguem encarava porque era igual a Iuza carla (ou wilsa, naum sei) e tambem queria se abraçá nessas pele tambem...bah, que situação, a náiti começando e eu meio que tentando ser educado, rindo das bobagen delas e tais, bicando minha faixa, mas a muié meio desavergonhada mesmo, pra resumir, naum deixei nenhuma mal de dizer que naum queria nada e que eu naum era exorcista (kkkk) pra abraçá o capeta, eu dei um abraço em cada uma de cada vez e disse que a gente se pechava por ali e escolhi estragá a minha naíti do que ser grosso com as mina, aí me mandei do bar....


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Xaropinho padre Quevedo....kkkk


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Pois não é, Ana?


Tem gente que se acha a últimca Original gelada no deserto...rsrsrsrsrs.


E a coisa fica ainda pior quando o cabra quer \"tirar satisfações\" pela sua negativa. Já encarei umas situações grotescas por conta disso.