Os inconformados

157 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu acho que é impossível ser feliz sozinho....mas a companhia errada te fará muito mais infeliz do que você jamais seria sozinho...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Só me \"apavoro\" ao pensar que fora do virtual não é mais um cachorrinho, assume forma de gente - com todos esses valores distorcidos.\"\"\"


Moça... tem gente, daqui no pf mesmo, que poderia te garantir que os meus valores \"distorcidos\" são melhores que os seus... ;-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou juntar-me ao coro do meu miguxo, e dizer a voces:


sigam seus coraçõezinhos...


ignorem aqueles que não agregam coisas boas nas suas vidas...

aceitem que existem pessoas diferentes, e que alguns sempre serão ovelhas desgarradas, implorando por um pouco de atenção...

rastejando por qualquer tipo de atenção...


:kiss: S2


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Aninha Paz e Amor.....


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

O possível e o impossível dependem diretamente das crenças de cada um. Para quem acredita piamente é que é mesmo impossível ser feliz sozinho, não há dúvidas que o dito será fato. Já para aqueles que questionam tal sentença, as possibilidades são outras.


P.S.: Eu realmente gostaria que esse tópico não se tornasse um rigue. A troca de ofensas pessoais, como questionar o mérito de valores alheios, sempre leva a situações desnecessárias e infrutíferas para o debate. E inclusive, faço aqui meu mea culpa, me desculpando com aqueles a quem eu possa ter parecido mais agressiva ou intolerante.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bj myguxa Ana! S3 pra ti Caronte!


E o mesmo Nelsão que dizia que a uninimidade é burra, também dizia que \"só não estamos de quatro urrando no bosque porque o sentimento de culpa nos salva\" ! Meu yyYdDooLlOoo ! ;)


O amor vence todas as maldades, ignorem as provocações mesmo diante da sevícia e da bestialidade, porque o que importa é o coraçãozinho estar aquecido myguxos! S3 pra vcs ! :)


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Estás certa, carla.

Posso me assustar com determinados valores (e, sim, Jean, tenho certeza que não és o único) mas apontar dizendo que são distorcidos é mais ingênuo ainda. Vejo como distorcidos porque são diferentes dos meus. Assim como os meus serão distorcidos a outros olhos.

Mas, que haja lugar para ambos, ou ao menos discussão, sem depreciação.

Encerro por aqui... ; )


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

No problems, Moça. E continue com suas opiniões aqui sobre o assunto.


Lembrando que o \"toque\" não foi só para você.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Carla, que coisa, abri esse teu tópico e lembrei de um episódio. Há umas semanasatrás fui a uma festa, um homem chegou pra conversar, tava bem bebado, bem chato, enchendo meu saco, eu disse que não ia rolar nada, ele insistindo, insistindo, respeito zero, já tava passando dos limites, daí perdi a paciência e falei que se ele não saisse de perto de mim eu chamaria a segurança. Pra que né... Começou a fazer um show, gritar na minha cara, perguntando se eu sabia quem ele era. Já foi abrindo a carteira, sei lá o que ele ia mostrar, cartão, dinheiro, sei lá. O cúmulo da arrogância. Eu sai de perto. Quando olho pro lado, o idiota chegou nos meus pés e colocou uma nota de 50 reais no chão. E ficou me olhando. Sei lá, acho que ele queria que eu me botasse igual uma desesperada no dinheiro dele. Fez pra humilhar mesmo. Eu saí de perto, chutei a nota, daí teve mil pessoas correndo pra ver quem pegava primeiro né... hehehe


Mas enfim, nunca tinha vivido uma coisa dessas, fiquei bem mal, me sentindo um [***] no lixo, e tudo isso pq a vaidade dele falou mais alto. Não quer, não quer. Homem ou mulher, não importa o gênero, acho que a vontade do outro vai até onde começa a nossa. Mas sempre tem um escroto pra estrapolar todos os limites do aceitável.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nossa, Poivre!


Esse leva o prêmio Ogro do Ano.