Os inconformados

157 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Claro que nao e nada bom...


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Pior que não faz nem sentido, né, Carla? Tipo, se eu fosse tão \"vadia\" eu estaria transando com você, meu filho. Afinal, não é isso que as vadias fazem?


*Que fique claro que eu acho que não existe esse negócio de \"ser\" vadia e mto menos acho pejorativo chamar assim*


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Se eu transo de primeira eu sou vadia e se eu não transo eu sou vadia também.


comofas/


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

annebonny


A senhorita tem de saber tomar atitudes diferentes que sejam compativeis com o carater do homem com quem esta se relacionando.


Da mesma forma que se uma mulher toma a atitude de chegar em um homem cafa, ele fica achando que a mulher é safada, agora se for com o timido e sem atitudes ele ficara se achando.


Para cada tipo de homem suas atitudes surtiram uma reação diferente, nenhum homem é igual, alguns vão gostar de transar de primeira já outros não.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Particurlamente, acho isso super natural, tipo você quer eu quero, por que não? é frescura pura pensar dessa forma. Uma mulher solteira e despida de pudores, não tem obrigações de se portar perante a sociedade como padrão, se é adulta ninguem não tem nada haver com sua vida Srt.Anne


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Geralmente quando um homem ou mulher não aceita um não, é por que ele (a) se acha o máximo, ou te acha pouco demais para recusá-lo (a).


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Qestion sempre confundindo tudo.


Quote:
Particurlamente, acho isso super natural, tipo você quer eu quero, por que não? é frescura pura pensar dessa forma. Uma mulher solteira e despida de pudores, não tem obrigações de se portar perante a sociedade como padrão, se é adulta ninguem não tem nada haver com sua vida Srt.Anne.


Estamos falando aqui de quando NÃO QUEREMOS, coleguinha. Quando não estamos a fim, seja de um cara em específico ou de qualquer um naquele momento, e ainda somos criticadas e/ou atacadas com ofensas simplesmente por nãoa ceitarmos as investidas. Entendeu agora?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

qqqqqqqqqqqqqqqqq


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sinto que estão alimentando um monstrinho....


qqqqqq


sigam seus corações, que no final o amor tudo vence...


:kiss: S2


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas até tu, Ana?


KKKKK