Os inconformados

157 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

LoboMau


\'\'ignorar a opinião alheia será que conseguimos,?\'\'


Então se alguem lhe chama de imbecil, você simplesmente concorda?


Isso so prova como a sociedade pode ser patetica, e é justamente por pensar assim que os homosexuais sofrem tanto. Sabem apontar o dendo e criticar correto? mas quando é para se olhar no espelho tera a mesma moral?


Criticas qualquer fracassado faz, agora soluções é somente para pessoas que conhecem o verdadeiro significado da palavra carater.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

LoboMau


\'\'ignorar a opinião alheia será que conseguimos,?\'\'


Então se alguém lhe chama de imbecil, você simplesmente concorda?


Isso só prova como a sociedade pode ser patética, e é justamente por pensar assim que os homossexuais,negros e gordinhos e as mulheres sofrem tanto. Sabem apontar o dedo e criticar correto? mas quando é pra se olhar no espelho terá a mesma moral?


Aqueles que se auto promovem, se denominando superiores através de riqueza e beleza, possuem apenas uma vida vazia e sem propósito, em um mundo que o ego é sua companheira.


Criticas qualquer fracassado faz, agora soluções é somente para pessoas que reconhecem o verdadeiro significado da palavra caráter.


imagem de LoboMau
LoboMau
No PF desde: 02/08/2011

Eu não falei de um caso especifico, generalizei, o que você citou é uma afronta pessoal que deve ser respondida, até por vias judiciais como é a situação dos homossexuais.


Não confunda afronta com desconsiderar a opinião das pessoas, claro que nos importamos sobre a nossa postura em sociedade, sobre como somos vistos, principalmente pelas pessoas que valem à pena. Bom, se você é bem resolvido nesse sentido, parabéns! Ainda chego lá


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

perdão pela mensagem repetida =/


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Tem mulher grossa prá mais de metro, mesmo se o cara chega todo querido, ela senta o verbo, com o mínimo de educação e respeito, pensa um pouco, até eu, se chegasse em um homem e ele fosse grossissimo iria ficar [****] mil vezes....:)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Me deica [****] são os homens que acham que NÃO quer dizer Talvez/Sim. Aff!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Abusada


Chama a policia :)