Os inconformados

157 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

mmmmmmmmm... ego feminino... mas, depende, viu???... para uns a pessoa pode ser bonita fisicamente e para outros não. Assim como algumas pessoas merecem ser bem tratadas... e outras não, apesar de elas terem esta suposta \"boa\" aprarencia física. Faz parte da história e do mundo... ao final, as \"belas\" COMPLETAS, estas, NUNCA ficam sozinhas, inclusive aos 80 anos... e disto, todo mundo já sabe!!!... o resto são desculpas. ;-)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Aee Theminha saudades suas querida.. andava sumida!!!


Bjo querida!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
ao final, as \"belas\" COMPLETAS, estas, NUNCA ficam sozinhas, inclusive aos 80 anos...


Sempre que soltam o Pluto no PF, a gente já sabe o que esperar. Quando não está trollando, está defendendo a teoria de que a mulher que aceita tudo do homem(grosseria, infidelidade, indiferença) e ainda cozinha pra ele, nunca fica sozinha.


Ou seja, Amélia é que era a mulher de verdade...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

saudades tbm Smoking...


tenho q te add no msn, posta aqui?


(desvirtuando o tópicp, bem rapidinho)


bjo


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Tem gente que definitivamente... nao combina, ou nao sabe combinar, a teoria com a prática.


Como se o resto do mundo fosse... cego!!! ;-)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

smoking_sm@hotmail.com


add ae themis


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Agora tu me deixou curioso Katia..... heheheh mulher que entende de futebol e ainda bonita... ebaaaa!\"


Smoking, não é pq adoro a Katia, mas posso garantir com a mão direita sobre a bíblia que essa menina é linda! E para infelicidade de alguns, ainda é inteligente e rápida nas respostas.. :D


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Chego a me divertir lendo tanta tosquice!


Só me \"apavoro\" ao pensar que fora do virtual não é mais um cachorrinho, assume forma de gente - com todos esses valores distorcidos.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E comprometida hein! Seu coraçãozinho já tem dono e o rapaz é faca na bota!rsrsrsrs! S3 pra vcs myguxos! ;)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Smoking e Themis, vou dar bronca, hein...hehehehehehe


Uma vez um poeta escreveu que \"é impossível ser feliz sozinho\" e teve gente que leva isso tão ao pé da letra, que faz qualquer coisa pra não destoar da massa, como se essa fosse uma espécie de lei da física - inaltrável.


Porém, surgiu um outro cara, não tão poético, mas certamente incisivo e pontual, que declarou que \"toda unanimidade é burra\" e com isso resgatou os destoantes da marginalidade. Tão bom saber que nesse mundo tem de tudo e tudo tem seu espaço.