Estou agindo errado?

131 respostas [Último]
imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Conheci um cara no meu trabalho, ele não é daqui é de outra cidade. Ele frequentou meu ambiente de trabalho por uma semana, estava só resolvendo umas questões por aqui. Cada dia que passava ele dava mais abertura de papo e tals. Tomei liberdade e o add no facebook. Começamos a conversar. Marcamos de tomar umas num barzinho, o papo rolou até de madrugada foi mto bom. No dia seguinte nos encontramos... tudo mto gostoso e intenso, e assim foi até ele ir embora pra outra cidade a trabalho novamente. Continuamos a nos falar. Ontem ele me ligou no serviço, mandou 2 msg, me ligou a noite, conversamos no face e msn...

Ele disse que gostou de mim, e que qria ficar só cmg, falou que todo fds poderia vir me ver, ou eu poderia morar com ele... falei que era loucura pq tenho minhas coisas aqui. Isso ocorreu há umas 3 semanas, até hje a gente se fala. Conversamos por cel tbm... o que ocorre é que: Enquanto ele estava longe, eu fiquei com outra pessoa aqui, (mas não tínhamos combinado nada) e ele não ficou com ngm pq estava me curtindo. Ontem conversamos e falei que não gosto que me proíbem, se eu não estiver com vontade de ficar eu não fico. É que eu preciso analisar o que sinto, nunca me apaixonei mas eu curti ele pra caramba tbm. E ele disse que tinha entendido o recado, e que ele estava perdendo tempo cmg, que se eu irei continuar agindo assim, ele tbm irá agir. Ele vai vim esse mês pra minha cidade. Mas acho que estou agindo errado, não sei o que fazer.


Tenho 21 e ele 31 anos.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Você está agindo certo, seguindo o acha correto para VOCÊ!

Afinal, vocês não tem nada concreto, e ele que te conquiste definitivamente se realmente sente algo por você, ou que caia fora, se acha que está perdendo tempo....aliás, ele já está começando com \"joguinhos\"....abre o olho.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Nem ficaram ainda e já tem essas cobranças, menos.


Deixa rolar e se tiver rolar pronto.


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Não Jotun, enquanto ele permaneceu aqui na cidade, durante a semana que contei, a gente ficou sim.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

axo que vc esta certa sim, pois me parece que vc não quer nada serio com ele né. agora ele, parece que realmente gostou de você amiga, ai cabe a vc decidir si quer ou não ter algo serio com alguém.


olha, eu tenho uma amiga que conheceu o atual marido dela exatamente assim , em uma viajem de passeio dele em belém onde ela morava, ai ele voltou pra cidade dele e eles ficaram si comunicando pela net e celular...resumindo, ele voltou para belém e pediu ela em casamento e já estão 4 anos juntos e felizes e ambos moram longes de suas famílias.


boa sorte tá


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

joaninha, o problema é que eu não sei o que eu realmente qro e sinto. Não gostei da idéia dele \"chutar o balde\" agora, confesso.

Tbm me coloquei no lugar dele, mas não sei como agir.

Ele vai vim esse mês pra minha cidade, mas fico com receio do sentimento dele mudar. Pq ele diz que gostou de mim de verdade apesar da experiência dele, e que na idade dele ele não \"acha\" o que sente, ele sente e pronto. Já eu, não tenho certeza de nada.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Mística, será que não falta ele te conquistar por completo ainda?

E se ele realmente está sentindo algo por você, já que a idade, segundo ele, faz com que ele tenha essa certeza, para que desistir??

E, pela idade que tu tens, estou admirado com sua forma de pensar já...as idades que mencionou no iníco, de vcs dois, não estão trocadas??


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Joe, não sei... eu gostei mto dele tbm. Mas o fato é que eu nunca deixo me entregar, nunca me apaixonei pq sei das consequências. Parece um bloqueio que eu mesma me faço. Acho bom pq não sofro, por outro lado não vivo esses sentimentos. Acho que toda relação fica chata e monótona com o tempo, acho que isso que me desanima. O que vivo agora parece que é mais interessante do que um futuro á dois. Mas ao msmo tempo não qria que o sentimento dele sumisse. É algo estranho... não me compreendo tbm. Mas a falta dele eu sinto, é de verdade.


As idades estão corretas, rs.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
nunca me apaixonei pq sei das consequências


Vou inverter...\" como sabe das consequências, se nunca se apaixonou? \"


O resto do seu texto, na minha humilde opinião, é medo apenas, mas seus sentimentos querem aflorar, por isso quer que ele continue gostando de você, mas você na sua.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

olha, quando ele chegar, aproveita bem o seu tempo com ele, procura desvendar os seus sentimentos e ai decida o que vc quer.


mais tenta descobrir como ele vive, descobrir quem ele é realmente, pois hj acontece cada coisa que nem vale a pena confiar em mais ninguém né..a minha amiga teve sorte, mais isso não quer dizer que vc possa ter tb


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quer dizer que a \"vida amorosa virou uma loteria\" agora....