Estou agindo errado?

131 respostas [Último]
imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Joe, eu não preciso viver pra saber. Eu aprendi com as experiências de outras pessoas. Basicamente acontece a mesma coisa, rs.

O que eu faço?


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Joaninha, enquanto essa data não chega tenho que aceitar ele passando o rodo? Já que ele disse que vai chutar o balde?


O Joe compreendeu algo que mesmo eu falando quinhentas mil vezes pra ele, ele não acredita. Acha que eu qro msmo é sair pegando geral, e não analisar meus sentimentos.


Ele intendeu errado, e tá fazendo errado. Não posso fazer nada... não posso mudar a forma de pensar dele. Mas fico chateada com essa situação que parece não se resolver nunca.


E tenho certeza, ele é boa pessoa.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Essa história de \"aprender com as experiências de outras pessoas\" é a maior besteira que existe. Tu acaba deixado de viver coisas bacanas, pq as coisas podem acabar, mas quem disse que não foram legais, intensas, que não vão deixar boas lembranças.


Tu não te apaixonou ainda pq não aconteceu, o dia que acontecer, todo esse discurso cai por terra. Mas tu tá hiper certa, não ta afim de compromisso sério com ele, deixou isso claro, quer aproveitar sua vida, sua juventude. Ta corretíssima!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Acho que esse cara ta te migueliando... esses conquistar de uma semana quando são do trampo eu conheço de longe....


o cara se apaixono em uma semana? t liga né... espera ele conseguir o que quer se ele vai ficar esse mel todo... nos lugar que trabalhei ja vi muito isso e até ja fiz isso... e da certo mesmo.


Siga tua vida normalmente.. se gosto da companhia do cara, curte entaum.. mas não cai nessa lorota de apaixonado q vai c da mal...


abraço!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

quote]Joe, eu não preciso viver pra saber. Eu aprendi com as experiências de outras pessoas. Basicamente acontece a mesma coisa, rs.


Eu penso que o que acontece com os outros, pode não acontecer comigo, por ser diferente. Então, pode ser uma experiência boa, ou apenas mais um aprendizado.

Vou tentar dar uma de Circe e ver se consigo me expressar correto:

Você está sendo apenas pessimista, por que, pelo o que meus poucos neurônios estão tentando entender, esse cara está sendo a sua primeira paixão. E devido aos casos que não deram certo que tens conhecimento, está com medo de ter algo sério e acabar sofrendo.

Querida, esquece o sofrimento em uma relação a dois, isso acontecerá ou não, e não depende apenas de nós. Se você sofrer, é lucro, pois todo sofrimento em uma relação é devido a algo que não sabíamos lidar, e agora aprendemos. Tentar entender essa parte da vida, é perda de tempo, e se envolver, quando estamos sentindo o chão firme, ( quando estamos nos sentindo bem com essa pessoa ) é muito bom. O que vai acontecer daí por diante, só vivendo né?!

Decida o que você quer em relação a ele, e converse. Não mude sua opinião por pressão sentimental, ou por pena, ou por qualquer outro motivo. Faça o que leh fará bem agora, assim não se arrependerá no futuro.

E tenha certeza que esse não é o único homem que se apaixonará por você.

Boa sorte. ;)


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Quote:
pera ele conseguir o que quer se ele vai ficar esse mel todo...


Vc tá falando de sexo? mas isso já rolou...

Acabou acontecendo, pq ambos qriam. Não me iludo com palavras, as atitudes dele mostram mais.


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Pois é Joe... tô numa sinuca. Vamos ver o que vai rolar...

Obrigada pelos conselhos, foram válidos. Mas pena que a cabeça da gente não muda de uma hora pra outra né? Têm todo um procedimento, rs.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Vc tá falando de sexo? mas isso já rolou...

Acabou acontecendo, pq ambos qriam. Não me iludo com palavras, as atitudes dele mostram mais.


Bom.. então tu é bem esperta, aguardo seu futuro post. boa sorte!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

É vero....


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Gostei de ti, se mais mulheres tivessem essa cabeça...