Estou agindo errado?

131 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mística.


Vou te dar a morta.


Não sei qual a distância que vocês moram, só acho que isso interfere e bastante (experiência própria), no início tudo é maravilhoso (estou falando caso a relação avance), mas ai pinta aquela carência no meio da semana e tudo parece ser complicado.


Ele realmente está a fim de investir em você, o que rolou foi uma coisa bacana, foi químico foi aos pouquinhos, no dia dia, coisa que só o ambiente profissinonal possibilita o que neste caso é bom ele não trabalhar no mesmo ambiente que o seu, e teve afinidades mútuas, isso é muito bacana, por isso rolou \"tudo\" entre vocês nesta semana e deve ter sido muito gostoso.


Minha sugestão é de que você não fique sofrendo por antecedência e com traumas de coisas que podem vir a acontecer ou acontecerá.


Curta o momento, você não precisa ficar dando letrinha daqui e dali para ele, não precisa falar o que faz ou deixa de fazer, aposto que você quer que isto acontece.


Esta de você dizer que não se apaixona para mim é história, você já deve ter tomado alguma chapuletada, por isso diz isso, mas não esquenta, você tem muito ainda na vida para se apaixonar, sofrer desapaixonar e se apaixonar novamente.


Carpe Diem.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que há uma falta de sintonia de intenções. Ele sabe o que quer com você, você não sabe o que quer com ele.


Não tem como resolver isto sem provocar machucados. Ele estava achando que você estava na mesma vibe que ele, só que você saiu e ficou com outro. Ele interpretou as coisas do jeito errado, talvez por falta de diálogo, ou você não chegou a entender as intenções dele.


O fato é que vocês tem que conversar, com sinceridade, sem esta de ficarem fazendo joguinhos e pondo máscaras. Seja sincera com ele, diga que você tem dúvidas, que não sabe se quer uma relação. A mim, da forma como você fala, me parece meio claro que você ainda não está pronta pra entrar em uma relação. Ele é muito mais velho que você, já teve oportunidade de viver outras coisas, conhecer outras situações.


Vocês precisam, urgentemente, conversar, sem medo se se exporem um ao outro. Mas não acho que isto vá a algum lugar que não seja umas saidinhas quando ele for até a tua cidade.


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Quote:
Ele estava achando que você estava na mesma vibe que ele, só que você saiu e ficou com outro. Ele interpretou as coisas do jeito errado, talvez por falta de diálogo, ou você não chegou a entender as intenções dele.


Mas eu realmente achei que era só coisa de momento. Por isso segui com o baile...

Só depois percebi as intenções dele, nas conversas, atitudes...

Nos falamos hje pelo celular, já mandamos msg de cel tbm...


Quote:
Mas não acho que isto vá a algum lugar que não seja umas saidinhas quando ele for até a tua cidade.



Pq achas isso?


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Realmente Jotun foi uma coisa de cara que rolou...

Eu gostei dele desde a primeira vez que eu o vi, e ele disse a mesma coisa. Foi bem mútuo msmo, como vc disse.


Quote:
Esta de você dizer que não se apaixona para mim é história, você já deve ter tomado alguma chapuletada


Não, não... nunca vivenciei esse sentimento.


O que vc me aconselharia? Cada um na sua?


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Quote:
Não sei qual a distância que vocês moram, só acho que isso interfere e bastante (experiência própria), no início tudo é maravilhoso (estou falando caso a relação avance), mas ai pinta aquela carência no meio da semana e tudo parece ser complicado.



Jotun, vc traiu ou foi traído? Acha que não dá certo?


Mas tem tantos casais que moram na mesma cidade, e a relação é mó putaria. Acho que isso depende. E o dia a dia tbm desgasta mais rápido eu acho.

Ele me chamou pra morar com ele, vive me chamando, diz que eu posso trabalhar na empresa dele, e estudar... fazer as coisas que eu faço aqui. Mas não sou inconseguente, rs.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Também sou a da opinião de que é preciso conversar e acertar os pontos. Se você não quer ingressar numa relação agora, seja clara com ele, fale da sua percepção acerca de relações à distância bem como das suas intenções neste exato momento.


Como o Jotun disse, relações à distância não são fáceis e é preciso muita paciência e força de vontade para conseguir levar adiante - te digo isso por experiência própria. E quanto ao mais, acho que você foi sensata e ele que está indo um pouco rápido demais - a meu ver, mas cada um tem o seu próprio ritmo.


Conversem, vão se curtindo. Nada melhor do que ir descobrindo aos poucos que está na hora de partirem para algo mais sério e que estão se gostando de verdade.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Continuo duvidando da idade...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Muito cedo para todos estes convites, mas pelo que vejo ele quer romance mesmo.


Não dá cero vai por mim, ahhh! mas tem uns que dão, me conte 2 casos.


Qual a distância/cidades ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc fez certo... Fala o que vc ta sentindo no momento... Deixa bem claro


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Circe,


conversar seriamente msmo só ao vivo, essa parada de celular e face/msn não dá direito.

Fim do mês ele vai estar aí. Bom não sei até lá como as coisas vão ficar né... mas vou aguardar.

Então por enquanto é melhor cada um fazer o que quiser?


Joe,


Falei a verdade, a idade está certa.


Jotun,


Sou do interior de Minas Gerais, e ele de São Paulo. Ele vive viajando...